Deputado justifica ação que obriga Vasco a mostrar contratos com a 777; assista

''Você venderia sua casa sem ler o contrato?'', questionou Fábio Lima sobre a negociação entre o Vasco da Gama e a 777 Partners.

Fábio Lima comentando ação judicial contra processo da SAF do Vasco
Fábio Lima comentando ação judicial contra processo da SAF do Vasco

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), responsável pela ação no Tribunal de Justiça do Estado (TJRJ) que determinou que o Vasco da Gama abra os contratos com a empresa norte-americana 777 Partners, maior interessada na possível SAF do Clube, o deputado Fábio Lima (DEM) se manifestou sobre o ocorrido.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar afirma ser a favor de que o Vasco tenha seu futebol transformado em Sociedade Anônima, mas que isso está sendo feito de forma ”nebulosa”, com um contrato que, segundo ele, só pode ser acessado por ”meia dúzia de pessoas”.

– Você venderia sua casa sem ler o contrato? Venderia seu automóvel para uma pessoa que não conhece sem ler o contrato? – questionou Fábio, argumentando ainda que está atendendo a um pedido da maioria dos torcedores cruzmaltinos.

Assista

É importante esclarecer que, apesar do assunto já ter se tornado público, o Vasco afirma ainda não ter sido oficialmente notificado, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira (18). Somente a partir disso o Clube pode recorrer da decisão e tentar anular seus efeitos, fato este que não há garantia de sucesso.

Mais sobre:777 Partners
6 comentários
  • Responder

    O senhor se surpreenderia com as respostas dadas por VASCAÍNOS a estas perguntas deputado. Se for, pra saldar dívidas milionárias de difícil pagamento a curto prazo, a resposta é SIM.
    Outra coisa, tomando como ilustração o uso de um torniquete para estancar um sangramento traumático capaz de levar à óbito um acidentado e ciente de que a utilização desta ferramenta de maneira errônea pode causar a perda de um membro, o que o senhor faria?
    O futebol do Vasco, e por consequência o clube seria o traumatizado sangrando e possivelmente morrendo. A SAF, e a 777, seriam o torniquete. Não são a melhor coisa mas pode salvar a vida do paciente.

  • Responder

    Muito poder nas mãos de políticos sempre acontecerá isso! O que a Alerj tem a ver com assuntos referentes aos interesses privados do Vasco da Gama? Esse deputado alguma vez fez algo a favor ou ajudou a instituição? Lembre esse sujeito que o clube está em crise a mais de 20 anos. Onde ele estava neste período? Não dá para acreditar e aceitar que tal decisão ainda aconteça no Vasco da Gama. Tem muita gente que torce contra o clube em detrimento de interesses próprios. Lamentável! 💢💢💢Vasco💢💢💢

  • Responder

    Certíssimo, tem que abrir o contrato! O Vasco não é propriedade de meia dúzia de malandros!!! Perfeito! Sou muito Vascaíno e sou a favor que contrato seja transparente a todos!!!!

  • Responder

    Só poderia ser um flamenguista querendo atrapalhar a negociação, pois teremos uma assembleia, quebrar o rito é dificultar, no momento todos nós torcedores tomaremos conhecimento do contrato para aprovar.

  • Responder

    Proxima eleição vc vera o resultado de sua atitude

  • Responder

    ÔÔÔ SEU MULAMBO!!!
    DESDE QUANDO O VASCO LHE DEVE OBRIGAÇÃO???
    VC TÁ PREOCUPADO COM O VASCÃO???
    VC JÁ OUVIU FALAR NO TERMO CONFIDENCIAL NOS NEGÓCIOS???
    VC ESTÁ INSINUANDO O QUÊ???
    POLÍTICO QUE SÓ APARECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, TEM MORAL PRA FALAR DE QUEM???

Comente

Veja também
Vasco terá Coutinho e outras mudanças para o clássico; Tchê Tchê segue fora

Além do retorno de Coutinho, o técnico Carille deve fazer realizar mais mudanças no time do Vasco para enfrentar o Flamengo.

Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.