Yago Pikachu sofre lesão no músculo adutor da coxa direita

Substituído contra o Sport, lateral-direito do Vasco da Gama Yago Pikachu passará por exames para detectar gravidade da lesão.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Substituído aos 10 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 do Vasco da Gama contra o Sport, o lateral-direito Yago Pikachu sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes.

Nesta sexta-feira (14), na reapresentação do elenco cruzmaltino, ele passará por exames para detectar a gravidade da contusão e saber se terá condições de enfrentar o São Paulo no próximo domingo (16), às 16h, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso seja desfalque, a tendência é que Pikachu seja substituído por Cayo Tenório, o que já aconteceu diante do Sport, nesta quinta (13). Claudio Winck, outra alternativa para a posição, está em processo de recondicionamento físico.

Vale ressaltar que, no esquema tático adotado pelo técnico Ramon Menezes, Yago Pikachu, embora seja oficialmente lateral, tem flutuado pelo meio de campo, fazendo variações com quem cai pela ponta-direita do Vasco.

Mais sobre:Yago Pikachu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.