Infraero proíbe recepção de torcedores ao Vasco em aeroporto do Maranhão

Os jogadores chegarão pela madrugada e o desembarque será da pista direto para o ônibus que levará a delegação do Vasco para o hotel.

Torcedores do Vasco em recepção no aeroporto de São Luís
Torcedores do Vasco em recepção no aeroporto de São Luís (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vai embarcar rumo a São Luís, no Maranhão, nas próximas horas, visando a partida contra o Sampaio Corrêa. No entanto, desta vez, não poderá contar com a recepção da massa vascaína no aeroporto, como é de costume nos diversos lugares que viaja.

A razão disso é porque a Infraero proibiu a passagem dos jogadores do Gigante pela saída de passageiros. O desembarque da delegação na madrugada será pela pista e direto no ônibus para o hotel, onde, aí sim será possível os torcedores irem para ter pelo menos um contato com os atletas na entrada.

A informação é do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi. São Luís e regiões próximos são grandes redutos de vascaínos e isso ficou evidente ano passado, quando muitos torcedores, inicialmente, promoveram uma recepção de gala para o Cruzmaltino e, em seguida, compareceram em grande número no Estádio Castelão.

Na ocasião, o Vasco sonhava com o acesso à primeira divisão, mas decepcionou com uma derrota por 1×0 para o Tubarão, o que contribuiu para o fracasso na caminhada para voltar à Série A. Desta vez, o contexto é diferente, com o Gigante fazendo uma grande campanha, a passos largos para cumprir o objetivo.

Mais sobre:Maranhão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    OS VERDADEIROS MARANHENSES FICAM TRISTE EM SABER QUE ESSA MINORIA AINDA PERDEM TEMPO INDO A AEROPORTO RECEPCIONAR TIMES DE FORA, QDO UMA PARCELA DA IMPRENSA SULISTA TENDEM A DESMERECER O FUTEBOL NORDESTINO E O PROPRIO POVO,MAS ESSA INVEJA E COMPREENSIVA. HOJE O RIO ENCONTRA SE MERGULHADO NA CRIMINALIDADE ONDE . COPACABANA LEBLON IPANEMA .E OUTROS VIVEM A MINGUA E NOIS ATRAINDO CADE VEZ MAIS TURISTAS PARA OS BELOS LENÇOIS MARANHENSES.FUTEBOL HJ TA NIVELADO POR BAIXO E SSO VER OS ULTIMOS SEIS RESULTADO ENTRE VASCO E SAMPAIO E AMANHA VCS VAO LEVR TACA DE NOVO PQUE O TIME DO VASCO E BEM LIMITADO TEM EMPATADO E GANHO ALGUNS JOGOS NA SORTE

  • Responder

    O Aeroporto de São Luis não é administrado pela Infraero. A Proibição foi da concessionária privada CCR.

  • Responder

    acho que sera por volta da 1.00 hora da manhã

    • Paulo ,vc dever ser mulambo só pode ,ser vascaíno e ser torcedor de verdade a torcida do Vasco não torcida modinha não criminalidade tem em todo lugar se aí na sua cidade não tem vc e um privilegiado ,se até no Estados Unidos tem que e Um pais de primeiro mundo a melhor coisa que vc pode fazer e fica calado em vez de fica criticando que torce para o Vasco

  • Responder

    Qual o horário da chegada do time no aeroporto?
    Alguém sabe informar

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.