Infraero proíbe recepção de torcedores ao Vasco em aeroporto do Maranhão

Os jogadores chegarão pela madrugada e o desembarque será da pista direto para o ônibus que levará a delegação do Vasco para o hotel.

Torcedores do Vasco em recepção no aeroporto de São Luís
Torcedores do Vasco em recepção no aeroporto de São Luís (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vai embarcar rumo a São Luís, no Maranhão, nas próximas horas, visando a partida contra o Sampaio Corrêa. No entanto, desta vez, não poderá contar com a recepção da massa vascaína no aeroporto, como é de costume nos diversos lugares que viaja.

A razão disso é porque a Infraero proibiu a passagem dos jogadores do Gigante pela saída de passageiros. O desembarque da delegação na madrugada será pela pista e direto no ônibus para o hotel, onde, aí sim será possível os torcedores irem para ter pelo menos um contato com os atletas na entrada.

A informação é do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi. São Luís e regiões próximos são grandes redutos de vascaínos e isso ficou evidente ano passado, quando muitos torcedores, inicialmente, promoveram uma recepção de gala para o Cruzmaltino e, em seguida, compareceram em grande número no Estádio Castelão.

Na ocasião, o Vasco sonhava com o acesso à primeira divisão, mas decepcionou com uma derrota por 1×0 para o Tubarão, o que contribuiu para o fracasso na caminhada para voltar à Série A. Desta vez, o contexto é diferente, com o Gigante fazendo uma grande campanha, a passos largos para cumprir o objetivo.

Mais sobre:Maranhão
5 comentários
  • Responder

    OS VERDADEIROS MARANHENSES FICAM TRISTE EM SABER QUE ESSA MINORIA AINDA PERDEM TEMPO INDO A AEROPORTO RECEPCIONAR TIMES DE FORA, QDO UMA PARCELA DA IMPRENSA SULISTA TENDEM A DESMERECER O FUTEBOL NORDESTINO E O PROPRIO POVO,MAS ESSA INVEJA E COMPREENSIVA. HOJE O RIO ENCONTRA SE MERGULHADO NA CRIMINALIDADE ONDE . COPACABANA LEBLON IPANEMA .E OUTROS VIVEM A MINGUA E NOIS ATRAINDO CADE VEZ MAIS TURISTAS PARA OS BELOS LENÇOIS MARANHENSES.FUTEBOL HJ TA NIVELADO POR BAIXO E SSO VER OS ULTIMOS SEIS RESULTADO ENTRE VASCO E SAMPAIO E AMANHA VCS VAO LEVR TACA DE NOVO PQUE O TIME DO VASCO E BEM LIMITADO TEM EMPATADO E GANHO ALGUNS JOGOS NA SORTE

  • Responder

    O Aeroporto de São Luis não é administrado pela Infraero. A Proibição foi da concessionária privada CCR.

  • Responder

    acho que sera por volta da 1.00 hora da manhã

    • Paulo ,vc dever ser mulambo só pode ,ser vascaíno e ser torcedor de verdade a torcida do Vasco não torcida modinha não criminalidade tem em todo lugar se aí na sua cidade não tem vc e um privilegiado ,se até no Estados Unidos tem que e Um pais de primeiro mundo a melhor coisa que vc pode fazer e fica calado em vez de fica criticando que torce para o Vasco

  • Responder

    Qual o horário da chegada do time no aeroporto?
    Alguém sabe informar

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.