Goiás propôs que Vasco pagasse salário de MT para abater dívida por Sidão
A exigência fez a negociação pelo empréstimo travar, mas a ida do meio-campista do Vasco da Gama, MT, para o Goiás, não está descartada.
Uma exigência feita pelo Goiás travou o negócio com o Vasco e afastou a possibilidade da transferência de MT, que tinha conversas avançadas para defender o clube goiano por empréstimo.
O Goiás propôs que o Vasco pagasse os salários do jogador. Os valores seriam abatidos de uma dívida de R$ 800 mil que o clube carioca tem com o goiano pela transferência do goleiro Sidão – o caso foi recentemente julgado a favor do Goiás na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
Embora o acerto entre as partes ainda não tenha sido completamente descartado, MT a princípio fica no Vasco. Depois de ser retirado da lista de relacionados da partida contra o Criciúma por causa da negociação com o Goiás, ele é aguardado na reapresentação do elenco nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa.
A informação de que o negócio travou foi publicada inicialmente pelo portal “Jogada10” e, em seguida, confirmada pelo ge. No momento, o único cenário em que o empréstimo é possível seria com a retirada da exigência por parte do Goiás.
MT, 21 anos, já havia acertado as bases salariais e via com bons olhos a mudança para o Goiás, uma vez que não vem tendo oportunidades o Vasco. Ele disputou apenas duas partidas no ano, ambas pelo Carioca: contra o Nova Iguaçu, quando entrou aos 40 minutos do segundo tempo; e contra o Audax Rio, quando começou como titular, mas foi substituído aos 11 minutos da segunda etapa.
Ele tem contrato com o Vasco até dezembro de 2024.
Fonte: Globo Esporte