Maurício Souza revela que Vasco está no mercado em busca de reforços

O técnico Maurício Souza afirmou que a diretoria do Vasco sabe que o time precisa se reforçar e que isso deve acontecer nesta janela.

Maurício Souza e Raniel comemorando vitória contra o Criciúma
Maurício Souza e Raniel comemorando vitória contra o Criciúma (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A campanha é a segunda melhor desta edição da Série B, mas o Vasco promete não parar por aqui. Após a vitória deste sábado, sobre o Criciúma, o técnico Maurício Souza afirmou que reforços deverão ser contratados na janela que abrirá em pouco mais de uma semana.

– Temos conversado. Eu, Carlos Brazil e Eduardo Húngaro temos conversado sobre a possibilidade. Uma janela que se abre. O Vasco está se movimentando. Sabemos das dificuldades que o clube enfrenta ainda para trazer jogadores, porém temos uma gama de jogadores em conversação – admitiu Maurício, que emendou:

– O Brazil é o cara mais certo a comentar sobre esse assunto, mas o que eu posso te falar é que o Vasco não está parado. O Vasco sabe que precisa de alguns reforços. Hoje não tivemos o Edimar, treinamos durante a semana o Luiz Henrique ali porque sabíamos que talvez o Riquelme não conseguisse (aguentar até o final), mas enfim, o mais importante é que não estamos parados. Sabemos da importância dos reforços e tenho certeza que, na hora certa, eles virão – decretou.

Sobre o jogo em Santa Catarina, Maurício Souza lembrou da tabela. Como o Criciúma era o quinto colocado antes de a rodada começar, seria a oportunidade de alargar a vantagem no G4. O que se confirmou: de oito, passou para nove pontos.

– Vitória importantíssima. Comentei com eles que era a nossa chance de abrirmos para o quinto. É um adversário que vem subindo de produção, que vinha de bons resultados. Todo mundo sabe a dificuldade que é jogar em Criciúma, da pressão que exercem e que a torcida é muito atuante. Sem dúvida nenhuma foi uma vitória de um time que tem muita ambição, que quer muito conquistar coisas maiores – pregou.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Maurício Souza
1 comentário
  • Responder

    Até entendo que o Vasco precise de um ou dois reforços no máximo. Não adianta nada trazer dez reforços e o Vasco continuar com o mesmo tipo de jogo que já tinha na época do Zé Ricardo.
    É chutão de bem antes do meio campo pra dentro da área adversária. E pior ainda coloca Figueiredo, Gabriel Pec e outro atacante para voltar para defesa para ajudar. Ninguém merece, ninguém aguenta.
    Esse Maurício Sousa é muito, mas muito fraco para ser técnico do VASCO.
    Riquelme não pode ficar fora desse time, não como lateral, mas sim no meio Campo.
    Continuo com minhas dúvidas do acesso do Vasco. Venha logo a 777 para botar esse técnico pra fora.
    Não sou muito a favor dessa SAF, mas diante do que estamos vendo e vivendo como torcedor, que venha logo.

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.