Alex Teixeira deseja ficar no Brasil e Vasco se anima com possível retorno

Alex Teixeira deseja ficar no Brasil até o fim deste ano e o Vasco da Gama se aninou para o retorno do atacante ao Clube.

Alex Teixeira com a camisa do Vasco
Alex Teixeira com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/vasco.com.br)

O namoro de Alex Teixeira com o Vasco esquentou. O meia-atacante de 32 anos, sondado nos últimos dias pelo clube que o revelou para retornar ainda nesta temporada, vai se reunir com integrantes da diretoria cruz-maltina nos próximos dias. Aí sim o planejamento concreto para a contratação e utilização do jogador será apresentado.

Mas o clima é de otimismo em São Januário. Teixeira está sem contrato e chegou na última sexta-feira e os contatos até aqui foram animadores. Evoluíram no sentido de resultarem num acerto pelo menos até o final do ano. O jogador pretende estar no Brasil nos próximos meses, por questões particulares.

E a 777 Partners? Cabe ressaltar que o aval da empresa que tem encaminhada a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruz-maltina pode não ser necessário. Por quê? Por algumas razões.

Primeiro porque Alex Teixeira tem conhecimento sobre o atual momento financeiro – ainda delicado – do clube e, por isso, a pedida salarial para o semestre recém-iniciado deverá ser dentro ou fora da realidade. Caso supere os parâmetros calculados pelo Vasco é que a empresa estadunidense precisaria ser consultada para avaliar e injetar ou não valores.

O Cruz-Maltino, inclusive, liberou recentemente Bruno Nazário e Isaque, dois jogadores do setor ofensivo, aliviando a folha salarial. Mas é natural, de um jeito ou de outro, que a 777 seja contatada. Se Alex Teixeira, caso contratado, deverá custar pouco, manter a boa relação custa menos ainda.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Alex Teixeira
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.