Jorge Salgado toma as rédeas da negociação por Andrey Santos
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado assumiu à frente das negociações com o jovem volante Andrey Santos.
A cada rodada fracassada nas negociações entre o Vasco e os representantes de Andrey Santos, cresce o risco de o volante deixar São Januário sem que o cruz-maltino receba por isso. O contrato termina em agosto de 2023. Em fevereiro, a promessa de 18 anos poderá assinar pré-contrato com outro clube.
A diretoria deposita suas esperanças na vontade do jogador e de seus familiares, que já manifestaram o desejo de assinar um novo vínculo mais longo — que resguardaria as chances de o Vasco lucrar com uma possível oferta pelo volante. Mas os dirigentes se preocupam com a demora para definição.
O caso já saiu da esfera apenas do departamento de futebol: o presidente Jorge Salgado passou a tratar da questão. A negociação é tida como complexa porque o meia tem mais de um representante — recentemente, Giuliano Bertolucci também passou a ter participação no agenciamento de Andrey, titular da seleção brasileira sub-20.
Enquanto a situação não é resolvida, ele continua se destacando na equipe de Maurício Souza e se valorizando. O Barcelona acompanha o desenvolvimento da joia desde o ano passado, quando ainda não atuava pelo profissional.
Com dificuldades econômicas, os espanhóis não estão dispostos a fazer uma grande proposta pelo volante. A saída pode ser esperar que o jogador não renove com o cruz-maltino.
Fonte: Extra
esse caso de Andrey tinha que ser prioridade é o melhor jogador do elenco.
isso ja vem se arrastado desde do inicio do ano
que incompetencia dessa diretoria.
Se perder de graça, perdeu um dos melhores jogadores nos últimos anos e sem rentabilização. Esse caso tem que ser tratado com seriedade por parte da gestão cruz maltina
falou pouco e só falou merda
Só vejo um nome capaz de conduzir as negociações com competência, credibilidade e transparência. O benemérito e grande gestor esportivo Roberto Dinamite.
Jogando bola era uma MERDA, craque na arte da Administração Esportiva.
A incompetência é tão grande que é capaz do menino sair de graça