777 Partners deve focar em reforçar as posições carentes do elenco do Vasco
A 777 Partners deve contratar com moderação, pelo menos inicialmente, focando nas laterais e ataque, entre pontas e centroavantes.
Com a proposta definitiva em análise interna, entre conselheiros e poderes, falta muito pouco para a 777 Partners compre a SAF do Vasco da Gama. Um dos primeiros atos dos estadunidenses deve ser reforçar o elenco vascaíno visando a sequência da Série B.
Entretanto, se engana quem pensa que virão muitos nomes novos e renomados com o dinheiro em caixa. Segundo informação do jornalista Bruno Marinho, do O Globo, o grupo norte-americano não pretende gastar muito nessa janela de meio de ano, que abrirá no dia 18 deste mês.
O investimento, pelo menos inicialmente, deve acontecer de forma maneirada, ainda mais levando em conta que o Cruzmaltino está na Segundona. O intuito é reforçar os setores mais carentes do elenco vascaíno, caso das laterais e o ataque, com opção de velocidade de centroavante.
Nessa configuração, pelo menos quatro reforços devem chegar em São Januário para ser titular. A derrota para o Novorizontino e o empate com o Sport ligaram o alerta em relação às carências do plantel. Na lateral-direita, por exemplo, Weverton e Léo Matos não passam confiança e Gabriel Dias, que vinha sendo regular e pode ser operado.
Lá na frente, Raniel e Getúlio estão revezando no posto de centroavante, mas ambos não estão agradando. Ainda no ataque, Figueiredo tem agradado, mas não tem opção no banco para uma possível ausência e Gabriel Pec não está jogando bem e tem sido muito criticado. Portanto, reforços serão bem-vindos.
Então se não vai ter reforço pra que essa porra aí. O lateral esquerdo e o pior do time. O meio do campo tem que ser dois volantes, neném e Andrei na armação, e o resto e o resto.