Oposição solicita que Vasco divulgue a íntegra do contrato com a 777 Partners
Integrantes da oposição querem que o Vasco da Gama divulgue o contrato com a 777 Partners de forma integral e não apenas parcial.
Conselheiros de grupos de oposição, Fuzarca e Casaca, protocolaram, na Secretaria de São Januário, um requerimento solicitando que o Vasco da Gama revele o contrato com a 777 Partners na íntegra, incluindo as cláusulas que são sigilosas.
Se o pedido não for atendido, os conselheiros garantem que entrarão na Justiça para que isso aconteça. Recentemente, o Gigante acertou os detalhes do contrato com o grupo norte-americano para a venda da SAF. Porém, foi informado que nem tudo seria divulgado.
Precisamente, os conselheiros, sócios e torcedores em geral terão acesso apenas a um ‘compacto’ com os principais pontos do contrato, o que seria uma forma de deixar a leitura mais prática. O documento completo do acordo tem mais de 1 mil páginas.
Uma comissão formada por integrantes dos poderes, da oposição e da diretoria está analisando o acordo firmado com a empresa sobre a SAF antes de ser colocada para votação na Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Inclusive, ocorrerá uma reunião da Junta Deliberativa nesta terça-feira (05) e a análise do Conselho Deliberativo na quinta-feira (07).