Yuri Lara aprova o Vasco no Maracanã: ‘Uma das nossas casas’

O volante do Vasco da Gama, Yuri Lara, se mostrou empolgado para sentir o calor da torcida no Maracanã novamente.

Yuri Lara durante jogo contra o Cruzeiro
Yuri Lara durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

De olho na partida contra o Sport Recife, que será realizada no próximo domingo (03/07), às 16 horas, no Maracanã, o Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta sexta-feira (01) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. A atividade foi marcada por trabalhos técnicos, físicos e táticos. Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o volante Yuri projetou o confronto contra o time pernambucano.

– Sem dúvidas é um dos jogos mais importantes da nossa temporada. É um confronto direto, até porque o Sport vai brigar até o final pelo acesso, então é importante conquistarmos os três pontos. Vai ser um jogo difícil, como foram os anteriores contra os times lá de cima, mas com o apoio da nossa torcida entraremos em campo mais fortes. Foi extraordinário o que eles fizeram, esgotando os ingressos em menos de seis horas – afirmou o camisa 5, acrescentando na sequência.

– A expectativa é grande por esse novo encontro com o Maracanã. Esperamos que a gente faça um jogo como foi contra o Cruzeiro. Aquele dia foi muito especial, ficará marcado para sempre na minha vida , pela festa que a torcida fez. Sobre essa questão judicial, não vou entrar em polêmica, isso é assunto mais da diretoria. Eu cresci vendo o Vasco jogar no Maracanã e lá é uma das nossas casas, então acho válido jogarmos lá sempre que possível – complementou Yuri.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.