Flamengo decide não recorrer de decisão favorável ao Vasco no Maracanã

O Flamengo vai seguir a orientação da desembargadora, que em sua decisão, citou que o Rubro-Negro pode pedir ressarcimento caso haja danos.

Maracanã decorado de Flamengo
Maracanã decorado de Flamengo (Foto: Sérgio Moraes)

O Flamengo decidiu não recorrer da decisão da desembargadora Lúcia Esteves, que manteve o jogo do Vasco, contra o Sport, no domingo, no Maracanã. O rubro-negro tinha a possibilidade de acionar a presidência do Tribunal de Justiça do Rio e posteriormente os tribunais superiores, caso houvesse tempo hábil.

O clube preferiu evitar o desgaste e seguirá a orientação da desembargadora, que em sua decisão, citou que o Flamengo pode solicitar ressarcimento caso haja danos. A argumentação do clube para que a partida não fosse realizada é que o gramado não suportaria receber dois jogos em menos de 24 horas — no sábado o Fluminense joga contra o Corinthians.

Após a briga entre Vasco e Flamengo, o cruz-maltino conseguiu uma decisão em 1ª instância que liberou o jogo. O clube colocou 65 mil ingressos à venda e todos foram comprados em seis horas. Esse também foi um fato citado por Lúcia Esteves, em sua decisão, que corroborou o que foi decidido pelo juiz da 51ª Vara Cível, onde correu o processo original.

Fonte: O Globo

1 comentário
  • Responder

    Esses harrogante soberbo pensam que é dono da razão.
    A justiça foi sirugica, pois o Maracanã é de todos.

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.