Vasco renova contrato de Guilherme Costa até o final de 2021
Ampliação do vínculo, que era válido até 31 de dezembro de 2020, acontece devido ao atleta estar tratando uma lesão no joelho.
Considerado uma das principais promessas das categorias de base do Vasco da Gama nos últimos anos, mas sem nunca ter conseguido se firmar entre os profissionais, o meia Guilherme Costa renovou seu contrato com o Clube até o final de 2021.
A ampliação do vínculo, que era válido apenas até 31 de dezembro de 2020, acontece devido ao atleta estar tratando uma lesão no joelho adquirida quando atuou pelo Boavista, no início do ano.
Atualmente com 25 anos, Guilherme Costa estreou pelos profissionais do Vasco em janeiro de 2013, em amistoso contra o Ajax-HOL, em São Januário, que marcou a despedida do ídolo Pedrinho.
Depois disso, só voltou a ser utilizado em 2017, quando teve seu melhor momento com a camisa cruzmaltina. Posteriormente, porém, acabou sendo emprestado a clubes como Vitória e CRB, além do Boavista, para ganhar experiência, mas desde 2018 não recebe oportunidades no Vasco. Ao todo, Guilherme Costa tem 27 jogos disputados pelo Gigante da Colina e dois gols marcados. Em relação a títulos, conquistou a Taça Rio de 2017 e a Taça Guanabara de 2019.