Vasco errou incríveis 60 passes contra o Novorizontino
Time do Vasco da Gama teve atuação abaixo da crítica diante do Novorizontino, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro.
Definitivamente não foi uma boa jornada do Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (29), diante do Novorizontino. Além de perder a invencibilidade de 14 jogos na competição, ao ser derrotado por 2 a 0, o Time da Cruz de Malta esteve muito impreciso com a bola no pé, errando inacreditáveis 60 passes durante a partida.
Além disso, a equipe do técnico Maurício Souza abusou da ligação direta, onde também não teve êxito, com absurdos 28 lançamentos, dos quais apenas oito chegaram aos jogadores de ataque. Os números são da plataforma Footstats.
Outro ponto que chama atenção na atuação do Gigante da Colina frente ao Novorizontino, foi a baixa quantidade de desarmes que o time fez no jogo, apenas 5. A média do Cruzmaltino na segundona é de 13.5 por partida.
O Vasco da Gama volta a campo pela Série B neste domingo (03), quando irá receber a equipe do Sport, às 16h, no Maracanã. Todos os 65 mil ingressos colocados à venda para o duelo estão esgotados.
Esse jogo só mostrou o Vasco que é na realidade! Vasco até hoje não convence. Joga mal quase todas as partidas.
Esse jogo talvez tenha sido a maior quantidade de passes errados, mas em todos os jogos com esse elenco, o Vasco tem quantidades absurdas de erros nos passes. Falta qualidade!!!
Bom dia o Vasco não poderia perde da maneira que perdeu ,o fato de estar invicto não pode deixar ,a chuteira da humildade.vasco tem que ir pra cima