Saída de Anderson Martins do São Paulo não tem relação com o Vasco

Fonte ligada a Anderson Martins disse que é muito pouco provável que haja negociação do zagueiro com o Vasco da Gama.

Anderson Martins
Anderson Martins em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (13), o zagueiro Anderson Martins anunciou, através das redes sociais, sua saída do São Paulo. O contrato do defensor com o clube paulista iria até dezembro deste ano, mas, como não seria renovado, as partes optaram, em comum acordo, por rescindi-lo por agora.

Devido às passagens de sucesso pelo Vasco da Gama em 2011, sendo campeão da Copa do Brasil e formando dupla inesquecível com Dedé, e em 2017, ajudando o Cruzmaltino a chegar à Pré-Libertadores, o nome do zagueiro é quase que ”automaticamente” associado ao Gigante da Colina.

Devido a isso, o Vasco Notícias, através do repórter Raphael Fernandes, entrou em contato com uma fonte ligada a Anderson Martins, que, no entanto, informou que a rescisão do zagueiro com o São Paulo não tem relação alguma com o Cruzmaltino e que é improvável que haja negociação com o Gigante.

Atualmente com 32 anos, Anderson Martins chegou ao Vasco, em sua primeira passagem, no início de 2011. Sob o comando de Ricardo Gomes, rapidamente virou titular e conquistou o carinho da torcida, devido ao seu estilo de jogo extremamente técnico na saída de bola e defensivamente eficaz. Com Dedé, formou uma dupla de zaga considerada a mais memorável desde Odvan e Mauro Galvão, no final dos anos 90.

Posteriormente, retornou ao Clube no segundo semestre de 2017, onde ajudou o Cruzmaltino a chegar à Pré-Libertadores de 2018. Acabou deixando São Januário justamente rumo ao São Paulo devido a atrasos salariais.

Mais sobre:Anderson Martins
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.