Yuri Lara celebra boa fase no Vasco e prega foco na Série B

Volante do Vasco da Gama, Yuri Lara tem sido um dos destaques do Cruzmaltino na atual edição da Série B do Brasileiro.

Yuri Lara durante o jogo contra o Operário-PR
Yuri Lara durante jogo contra o Operário-PR (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco vive ótima fase e vem quebrando marcas importantes. O time alcançou a maior invencibilidade da Série B, igualando o Náutico, que na edição passada também ficou 14 rodadas sem perder. De quebra, a vitória sobre o Operário-PR, por 3 a 0, foi a quarta consecutiva, maior sequência do Cruz-Maltino na competição, situação que também aconteceu nas edições de 2009, 2014 e 2016, anos em que a equipe conquistou o acesso.

As marcas enchem o Vasco de confiança e indicam que o time está no caminho certo. No entanto, o foco precisa ser mantido, como alertou o volante Yuri. O jogador vascaíno afirmou que cada jogo precisa ser tratada como decisão.

– Estamos muito felizes de alcançar essa marca, sabemos que a Série B é um campeonato muito difícil e a gente tem que estar ligado o tempo todo no jogo. Estamos seguros, o Thiago Rodrigues não tem sofrido tanto. Temos que comemorar, ficar feliz pelo que temos feito, mas temos que ficar com os olhos abertos porque estar invicto não muda em nada. Cada jogo é uma final e cada jogo é um jogo difícil.

O Vasco volta a jogar na quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, São Paulo. Além dos três pontos, o jogo pode render novas marcas para o time, que é vice-líder da Série B, com 30 pontos. 

Foto: Lance!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.