Dinamite é liberado de hospital após tratar infecção

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, foi liberado do hospital onde tratou uma infecção causada por bactéria.

Dinamite em luta contra o câncer
Roberto Dinamite em luta contra o câncer

A sexta-feira (24) veio acompanhada de uma excelente novidade para os torcedores do Vasco da Gama, familiares, amigos e os demais fãs de Roberto Dinamite. Segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!, o principal ídolo vascaíno recebeu alta do hospital.

O ex-atacante esteve internado nos últimos dias para tratar uma infecção causada por bactéria e deixou muitos cruzmaltinos preocupados. Lembrando que Dinamite está no meio de um tratamento de câncer no estômago, o que ligou ainda mais o alerta sobre a saúda dele.

Liberado, o ídolo deve ficar alguns dias em repouso em casa, sob olhares da família e pessoas próximas. Recentemente, Roberto foi homenageado com uma estátua atrás de um dos gols de São Januário. Inclusive, desde então, o Gigante está em crescente na Série B.

Amuleto da sorte? É bem possível se tratando de Dinamite. Espera-se agora que ele esteja logo 100% para que possa estar pessoalmente na Colina Histórica novamente, acompanhando o Gigante. Em sua residência, o ídolo deve acompanha o jogo contra o Operário-PR pela televisão.

Mais sobre:Roberto Dinamite
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.