Vasco vence o Santos por 2 x 0 e se mantém 100% no Brasileiro Sub-20

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Santos pelo placar de 2x0 neste sábado, no Nivaldo Pereira, e se manteve 100% no Brasileiro.

Sub-20 do Vasco vence o Santos
Sub-20 do Vasco vence o Santos (Foto: Betinho Jr e Betinho Martins)

O Sub-20 venceu o Santos por 2 a 0, na manhã deste sábado (18/6), no Estádio Nivaldo Pereira, e se manteve 100% no Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Caio Dantas e Juan. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (22/6), diante do Botafogo, no CEFAT, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca.

O jogo

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 3, com Barros roubando a bola no meio e ligando em Caio Dantas, que arrancou e tentou o passe para Tavares, mas foi travado. Aos 8, Tavares recebeu na frente, deu o tapa driblando o goleiro e tentou o chute de canhota, mas o zagueiro travou e evitou o gol. Aos 9, Paixão recebeu na área, travou e tocou para Caio Dantas encher o pé: VASCO 1 a 0.

O Gigante ainda chegou com perigo em mais duas oportunidades antes dos 30 minutos, com Paixão e Caio Dantas. Aos 39, Paixão foi lançado em profundidade, mas o goleiro antecipou bem e afastou.

A primeira boa chegada da segunda etapa foi antes do primeiro minuto, com Paixão arrancando e sendo travado pela defesa no ataque. O jogo era bom e aos 4, Julião recebeu na cara do goleiro, mas estava impedido. Aos 10, Marlon Santos tentou lançamento para Hygor na direita, mas exagerou na força. Aos 21, o Vasco chegou tocando a bola e Eguinaldo parou para Kauã Moura tentar o chute colocado e parar no goleiro.

Aos 23, Kaylan pegou em cheio a bola que sobrou do escanteio e quase ampliou. Um minuto depois, Caio Dantas deu lindo passe para Eguinaldo, que invadiu a área e tocou para Juan ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 30, Eguinaldo tentou a finalização da entrada da área, mas mandou pra fora. Aos 39, Juan arrancou pela direita e tentou o passe para Eguinaldo, mas a defesa afastou antes.

Escalação do Vasco: Pablo, Hygor (Juan), Pimentel, Pedro Lucas, Kaylan e Kauã Lucas (Julião); Rodrigo (Kauã Moura), Barros (Marlon Santos) e Caio Dantas; Paixão (Eguinaldo) e Tavares – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.