Nenê elogia mescla de juventude e experiência no Vasco
Meia do Vasco da Gama, Nenê destacou a boa relação que tem com os jogadores mais novos do elenco Cruzmaltino.
Destaque do Vasco da Gama na Série B, o meia Nenê participou do programa “Redação Sportv”, nesta quarta-feira (15). Entre vários assuntos, o jogador de 40 anos de idade foi perguntado como é trabalhar com um grupo recheado de jovens, caso do elenco Cruzmaltino.
Chamado de vovô pelos mais novos, Nenê revelou que se vê como um espécie de espelho para a molecada e fez questão de elogiar a postura dos Meninos da Colina, que apesar de serem menos experientes, têm contribuído de forma significativa para o sucesso da equipe na segundona.
– Eles estão sendo muito importantes. A média de idade do nosso time é baixa. Tento sempre dar o exemplo no dia a dia dos treinamentos. Isso ajuda o convívio. São jogadores com cabeças abertas, como Andrey, Pec, Figueiredo e Juninho. O Vasco sempre teve uma base forte e está mantendo essa tradição. Tenho que ajudá-los, e com certeza eles nos ajudam em campo, quando precisamos de mais força física em determinados momentos do jogo. Essa mescla é muito importante e deu uma liga muito boa.
Neste sábado (18), Nenê e os crias do Time da Cruz de Malta encaram o Londrina, às 16h, no estádio do Café. Se vencer a equipe paranaense, o Vasco assumirá a segunda colocação do torneio.