Emílio Faro ‘entrega’ Vasco com duas vitórias e atuações seguras
Interino do Vasco da Gama, Emílio Faro passa o bastão para novo treinador com boa sequência e desempenho promissor do time.
De bem com a vida e entusiasmado com a campanha na Série B, o Vasco não quer saber de acomodação e pretende intensificar a busca por um técnico, visto que o cargo está vago desde o pedido de demissão de Zé Ricardo.
Ainda que o interino Emílio Faro tenha enfileirado duas vitórias nas duas partidas em que esteve à frente do time, a direção não quer adiar muito a definição e a semana será de muita conversa em São Januário. Segundo a rádio “Tupi”, Maurício Souza, ex-auxiliar do Flamengo, é o profissional escolhido.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em partida disputada em um Maracanã tomado pelos vascaínos, que fizeram uma enorme festa do primeiro ao último minuto, Faro abordou a questão com naturalidade e garantiu que o futuro comandante vai encontrar a casa arrumada.
“Meu trabalho dentro do clube é dar suporte, é isso que venho desempenhando. Quem chegar vai encontrar uma plantação com bom adubo e uma área pavimentada. Não se trata do Emílio, se trata do Vasco”, disse ele, que festejou a entrega do grupo e a atuação da torcida:
“Jogamos com todo mundo voltado para conseguir o maior número de vitórias nas ações da partida. O destaque foi o Vasco, cada rosto representa um elemento abaixo do escudo do clube. A gente tinha de usufruir desse público. Viemos para um jogo com a aparência de uma final de campeonato e disputamos a partida como tal. Decisão não se joga, se vence.”
Em um momento de transição no clube, os executivos da 777 Partners, empresa que está em vias de assumir a SAF cruzmaltina, trata a situação de maneira cautelosa para não assumir o ônus antes de formalizar a parceria com o clube.
Os diretores da empresa estão participando ativamente do processo de escolha, observando o trabalho de observação no mercado, mas deixaram claro para a direção do clube que essa escolha caberá aos dirigentes.
Os futuros parceiros, no entanto, pediram que o futuro técnico venha com um contrato com duração até o final do ano. Com um acordo mais curto, a 777 teria mais flexibilidade para fazer mudanças quando assumir a gestão.
Com o resultado de ontem (12), o Cruzmaltino manteve a 3ª posição, pulou para 24 pontos e se consolidou ainda mais no G4. No próximo sábado (18), o time visita o Londrina, 16h, no Estádio do Café.
Fonte: Uol
Esse treinador contratado, não é pro Vasco, essa diretoria tá de sacanagem se é pra fazer experiência deixa o interino o cara tá fazendo um bom trabalho
Time q tá ganhando não se mexe. Pra que contratar um cara q nunca dirigiu um time profissional. Isso é dar tiro no pé. Absurdo isso
Pelo milhões de torcedores vascainos espalhados pelo mundo afora com certeza estão a favor pela continuação do Emílio Faro no cargo. alô presidente acorda
Parabéns ao Emílio Faro! Em breve será um grande técnico de futebol, dirigindo times da série A e, queira Deus, que seja o nosso Vasco!
MERECIA CONTINUAR NO CARGO. PARA QUE GASTAR DINHEIRO COM UMA CONTRATAÇÃO ABSURDA A QUAL NÃO VAI TRAZER NENHUM BENEFÍCIO POIS O CARA NÃO TEM EXPERIÊNCIA ALGUMA O QUE SÓ PODE RESULTAR EM TRAGÉDIA ANUNCIADA
Meu Deus o Emílio Faro já é do Vasco não precisaria fazer contrato, influência desse Carlos Brasil que era do outro time que está explorando na cobrança do Maracanã