777 Partners não interfere, mas exige contrato curto entre Vasco e novo treinador
Apesar de não ajudar o Vasco da Gama na contratação do novo treinador, a 777 Partners pediu contrato curto entre as partes.
Após o pedido de demissão do técnico Zé Ricardo, o Vasco avalia com cautela o nome do substituto para o comandante. Em paralelo, o clube conversa com a 777 Partners, empresa que está em vias de assumir a SAF vascaína.
Os executivos da 777 decidiram que não terão gerência na escolha, porém pediu que os vascaínos façam um contrato até o final do ano com o eleito.
Os diretores do grupo estão acompanhando o processo de análise dos nomes, porém optaram por não ter o poder de decisão, visto que o acordo de compra ainda não está finalizado.
As tratativas entre as partes avançam e há a expectativa de que todo o trâmite possa ser concluído ainda em julho. Recentemente, representantes da 777 estiveram no Rio de Janeiro e houve reuniões entre as partes.
Em campo, o Vasco vive momento de alto astral. Amanhã (12), o Cruz-maltino recebe o Cruzeiro, 16h, no Maracanã, com expectativa de estádio lotado.
Fonte: Uol
O que não entendo, é o porque de apenas no Vasco ser tão demorado essa venda da SAF, cruzeiro e bota fogo logo iniciaram os trabalhos e já estão bem adiantados, só no Vasco as coisas são sempre atrasadas