Vasco empata com o Bangu no jogo de ida das quartas de final do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama empatou em 2x2 com o Bangu, neste sábado, em Moça Bonita, pela ida das quartas de final do Carioca.

Time sub-20 do Vasco em partida contra o Nova Iguaçu
Time sub-20 do Vasco em partida contra o Nova Iguaçu (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-20 empatou em 2 a 2 com o Bangu, na manhã deste sábado (11/6), em Moça Bonita, pela ida das quartas de final do Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por Julião e Paixão.

O próximo compromisso será na quarta-feira (15/6), diante do mesmo Bangu, às 10h, pela partida de volta das quartas de final do Carioca.

O jogo

A primeira chegada do Vasco foi aos 4. Erick Marcus cobrou falta com muita categoria e Rodrigo chegou cabeceando. A bola desviou na mão do marcador. Pênalti que Julião cobrou para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 10, Hygor tentou a tabela com Eguinaldo, mas a defesa cortou antes do camisa 9 finalizar. Aos 14, o Vasco chegou novamente na bola parada. Erick novamente cobrou com categoria e Pimentel desviou pra fora.

Aos 21, o Gigante chegou bem pena direita e após cruzamento de Hygor, Erick Marcus não alcançou. A bola sobrou na esquerda e Julião pegou de primeira, mandando muito perto do gol. Aos 27, Julião recebeu de Rodrigo na esquerda, cortou pro meio e tentou o chute colocado, mandando por cima. Aos 37, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 44, Barros lançou Julião na esquerda. O camisa 6 cruzou pra trás e Erick Marcus pegou de primeira, levando muito perigo. Na sequência, Julião cobrou no primeiro pau, Tavares desviou e Eguinaldo pegou mal na bola, mandando pra fora.

A segunda etapa começou amarrada, com dois lances de choque que pararam a partida por muitos minutos. Aos 16, Erick Marcus deixou Hygor na boa e o lateral bateu forte, mas pelo lado de fora da rede. Dois minutos depois, o Vasco chegou com perigo em jogada aérea, mas o adversário suportou bem. Aos 24, Tavares tabelou com Eguinaldo e tentou o chute, mas mandou sem direção. Aos 26, Pimentel achou Paixão na área. O camisa 19 bateu rasteiro e parou em boa defesa do goleiro.

Aos 36, Caio Dantas deu belo passe para Erick Marcus, que devolveu nele. O camisa 20 bateu cruzado e Paixão completou pro gol: VASCO 2 a 1. Aos 47, o adversário empatou: 2 a 2.

Escalação do Vasco: Cadu, Pimentel, Victão e Roger; Hygor (Caio Dantas), Rodrigo, Barros, Erick Marcus (Ray) e Julião; Tavares (Paixão) e Eguinaldo (Juan) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.