Yuri Lara se empolga com jogo no Maracanã e cita realização de sonho pelo Vasco

O volante do Vasco da Gama, Yuri Lara, relembrou os tempos de torcedor no Maraca e disse que vai realizar sonho jogando pelo time no estádio.

Yuri Lara lidera desarmes na Série B
Yuri Lara lidera desarmes na Série B (Foto: Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Vasco da Gama x Cruzeiro não será um jogo qualquer para Yuri Lara. Vascaíno desde pequeno, o volante estará entre os titulares no confronto deste domingo (12), às 16h, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B. Em entrevista à Vasco TV, ele relembrou os tempos de torcedor no estádio.

– Eu lembro que em 2009 fui em bastante jogos daquela campanha do título. Era bom demais estar junto da galera. A atmosfera era incrível e, para falar a verdade mesmo, a nossa torcida é a que faz a festa mais bonita – recordou o atleta.

Na ocasião, o Cruzmaltino disputava a sua primeira Série B e, empurrado pela torcida, que lotou o Maraca diversas vezes, não apenas subiu como se sagrou campeão, pela única vez nas quatro participações que já teve. Em seguida, Yuri Lara citou mais um momento inesquecível no estádio, a reestreia do ídolo Felipe, contra o Flamengo, em 2010 e classificou como sonho o que vai acontecer contra o Cruzeiro.

– Outro jogo que ficou marcado para mim foi a reestreia do Felipe. Ele deu uma caneta no volante do Flamengo e o Maracanã foi a baixo. Vai ser um sonho estar novamente no Maracanã, agora como jogador, dentro de campo, e com a torcida apoiando. Acho que domingo não vai ser diferente e vai ser a realização de mais um sonho para mim, de tantos outros que o Vasco tem realizado na minha vida. Estar em campo depois de ter estado tantos jogos na arquibancada, no Maracanã, só com a torcida do Vasco, vai ser incrível e muito bom reviver isso – completou o volante.

Destaque

Torcedor do Vasco assumido, o jogador não demorou para cair nas graças da massa vascaíno. Raçudo e preciso nos desarmes, não à toa lidera a estatística, o Camisa 5 tem sido um dos destaques do consistente sistema defensivo do Gigante na Série B. Inclusive, é fácil de se ouvir sons de latidos em São Januário a cada roubada de bola dele.

1 comentário
  • Responder

    Cara esse aí joga fácil, umas das melhores contratações do vasco nos últimos anos . Tem tudo pra virar ídolo do nosso vascao. Avante pit bul.

Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).