JP projeta 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 contra o Bahia

O volante do Vasco da Gama, JP, garantiu concentração do grupo e manteve os pés no chão mesmo com a boa vantagem.

Volante JP, do Sub-17, em ação pelo Vasco
Volante JP, do Sub-17, em ação pelo Vasco (Foto: Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Os Meninos da Colina terão um compromisso muito importante nesta quinta-feira (9/6), diante do Bahia, às 19h, em São Januário. Será o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 e volante JP falou sobre a expectativa e preparação realizada para este duelo.

– Nosso grupo vem trabalhando muito para esse jogo. Essa semana não foi diferente, tivemos uma semana cheia em que trabalhamos muito forte. Buscamos ajustar o que a comissão técnica enxergou que nossa equipe precisava melhorar. Estamos confiantes e bem concentrados para o jogo de amanhã – disse o jogador.

O Vasco venceu a primeira partida por 2 a 0, no Estádio de Pituaçu, com gols de GB e Guga Maia. Para o confronto de volta, pode perder por até um gol de diferença que estará classificado. Uma derrota por dois gols leva para os pênaltis. Para JP, a equipe deve entrar bem concentrada, sabendo do que precisa ser feito:

– Mesmo com a vantagem de dois gols sabemos que não tem nada ganho. A semifinal são dois jogos e ainda falta um, em casa. Tudo pode acontecer. Respeitamos muito o time adversário e sabemos da qualidade do Bahia, que não chegou até aqui em vão. Vamos entrar focados e buscar fazer o que treinamos, daremos nosso melhor.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.