Raniel lamenta não ter ido a Recife e fala sobre doação de camisas

Raniel doou camisas do Vasco que serão leiloados e o valor arrecado será destinado para ajudar as vítimas das chuvas no Recife.

Raniel comemorando gol contra o Vila Nova
Raniel comemorando gol contra o Vila Nova (Foto: André Durão)

Palco da partida entre Vasco da Gama e Náutico, na noite desta terça-feira (07/06), a cidade de Recife vem sofrendo bastante com as chuvas nas últimas semanas. Representante de Pernambuco no elenco cruzmaltino, o atacante Raniel não seguiu viagem com o elenco em virtude de dores na coxa direito, porém não esqueceu de seus conterrâneos.

Através dos companheiros de Gigante da Colina, o camisa 9 enviou duas camisas para o Oratório da Divina Providência, projeto que fica localizado em Campina do Barreto. Foi no bairro da região nordeste do Recife que Raniel deu seus primeiros passos no futebol. Os uniformes vascaínos serão leiloados e o valor arrecado será destinado para ajudar os moradores da comunidade que sofreram com as enchentes.

– Infelizmente não pude seguir viagem para Recife com o grupo, mas tenho acompanhado de perto o drama de diversas famílias em Pernambuco por conta da chuva. Muita gente está sofrendo com as enchentes e está precisando de ajuda. Como recifense que sou, não poderia ficar de braços cruzados, mesmo estando longe, e por isso tomei essa iniciativa. Espero que mais doações possam chegar e que todas as pessoas que sofreram com as chuvas possam ser ajudadas – afirmou o atacante Raniel.

As camisas enviadas por Raniel foram entregues na chegada da delegação do Gigante da Colina no Recife, na última segunda-feira (06), aos representantes do Oratório da Divina Providência e ao treinador Luciano Santiago, que comanda um projeto esportivo em Campina do Barreto.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:RecifeRaniel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.