Vasco lamenta incidentes em São Januário no empate com o Grêmio
O Vasco da Gama ainda garantiu que o protocolo de acesso ao estádio será revisado em conjunto com os órgãos públicos.
Cerca de 22 mil torcedores marcaram presença em São Januário para acompanhar o jogo contra o Grêmio. O grande volume de torcedores, no entanto, veio junto de muita confusão no lado de fora do estádio no momento da entrada o que repercutiu dentro do Clube.
Em nota divulgada no Twitter, o Gigante lamentou o ocorrido nos arredores da Colina Histórica, destacando o Portão 9, e ainda garantiu que os protocolos de acesso nas partidas será revisado com os órgãos públicos para garantir segurança, conforto e comodidade.
– O CRVG lamenta os incidentes ocorridos fora do estádio de São Januário ontem, principalmente nas imediações do Portão 9, e afirma que vai revisar os protocolos de acesso ao estádio junto aos órgãos públicos para garantir maior conforto, segurança e comodidade no acesso ao estádio – publicou o Vasco.
Com a torcida, houve também alguns problemas. Relatos de presentes afirmam que pessoas foram vistas urinando na arquibancada, no meio de todos, além da questão do copo, um problema antigo no estádio. Alguns foram arremessados no gramado, o que não passou em branco nos olhares da arbitragem.