Talles Magno comenta pressão de atuar no Vasco e elogia Gabriel Pec e Figueiredo
Visitando o Vasco da Gama na partida contra o Grêmio, atacante classificou a ida a São Januário como um ''dia maravilhoso''.
Talles Magno matou a saudade dos seus tempos de Vasco da Gama na última quinta-feira (02). De férias do New York City, seu time atual, o atacante esteve presente em São Januário assistindo ao empate em 0x0 com o Grêmio, pela 10ª rodada da Série B. Nas redes sociais, classificou a visita à Colina Histórica como um ”dia maravilhoso”.
Antes da partida, inclusive, o jogador foi convidado especial da Vasco TV, veículo de comunicação oficial do Clube, e falou sobre alguns assuntos, entre eles a pressão dos torcedores e a natural oscilação nas atuações devido à idade.
– É muito difícil. Eu dou graças a Deus pela minha família. Quando essa pressão chegava e eu não conseguia corresponder, eu me agarrava muito na minha mãe, nos meus familiares, na igreja, para que, no jogo seguinte, eu pudesse entrar e dar certo, pois, se deixasse entrar na cabeça, era complicado. Jogador vive disso. Não são todos os jogos em que se vai bem – explicou.
Paralelamente, Talles falou sobre duas promessas cruzmaltinas que atualmente são titulares e foram seus companheiros durante a passagem pelo Vasco: Gabriel Pec e Figueiredo.
– Só felicidade por eles. No momento em que eu estava no profissional aqui, eles subiam. Às vezes não dava certo, às vezes a torcida criticava, aí desvia e sobe de novo. A torcida apoiando, apoiando, apoiando, e não tinham a mente tão boa, então às vezes não dava certo. Agora, eles estão maduros – disse.
Que dia maravilhoso❤️🙏🏿🔥 vamos Vasco 🙏🏿 https://t.co/mBfplUWTOz
— Talles Magno (@talles_magno2) June 3, 2022
Quem é
Atualmente com 19 anos, Talles Magno foi revelado pelo Vasco em 2019 e acabou sendo peça importante da equipe em seu primeiro ano de profissional, à época comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Em 2020, porém, seu rendimento caiu consideravelmente, amargando a reserva em alguns momentos e sendo rebaixado com o Gigante ao fim da referida temporada.
Acabou vendido ao futebol norte-americano em maio de 2021, custando R$ 42 milhões ao New York City. Pelo Vasco, foram 69 jogos disputados e 5 gols marcados.