Alan Kardec revela desejo de voltar ao Vasco; Clube não fez proposta

Centroavante que começou sua carreira no Vasco da Gama, Alan Kardec afirmou que quer voltar a jogar no time que o projetou. 

Alan Kardec em ação no futebol chinês
Alan Kardec em ação no futebol chinês (Foto: Reprodução Sina.com)


Centroavante revelado pelo Vasco da Gama, Alan Kardec segue com a situação indefinida após deixar o futebol chines, por conta de atrasos no salário. O jogador, manifestou interesse de retornar ao Cruzmaltino, mas até o momento, não recebeu nenhuma proposta do Clube. A informação foi divulgada pelo canal do Youtube “Futbolaço”.

Natural de Resende, no estado do Rio de Janeiro, Kardec segue na Capital Fluminense e afirmou que tem preferência por acertar com um time do Rio. O “Futbolaço” também informou que o jogador já até matriculou as duas filhas em colégios da cidad e que não teria problemas com uma eventual redução de salário.

Livre no mercado, Kardec já recebeu oferta de dois clubes brasileiros, um do Rio de Janeiro (especula-se que seja o Botafogo) e outro do Rio Grande do Sul, que não teve o nome revelado. Contudo, as negociações não avançaram até o fechamento da janela de transferências de abril.

Prestes a acertar a venda de ativos do Futebol para a 777 Partners, o Gigante da Colina mapeia o mercado em busca de reforços. A segunda janela de transferências de 2022 será aberta em julho, quando o Vasco deve investir pesado em contratações, caso o acordo com a 777 seja, de fato, concretizado.

Mais sobre:Alan Kardec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Quem n sabe MT de futebol só fala m……. Quero saber qual time do Brasil n quer o Alan K. !?!?! Em crise ou n na segundona ou n aqui é Vasco e tá na cara que a cria do Vasco é 10x melhor que MTS centroavantes em atividade no Brasil. Que venha logo vai ser o melhor da série B

  • Responder

    Com um centro avante desses disponível, querendo voltar, aceitando até reduzir o salário, o clube vai dispensar, um cara experiente, não dá para acreditar, depois essa 777 fica investindo em desconhecidos, que pode até não dar certo e não conseguir vender e ficar encostado no clube, esse negócio de ficar enchendo o clube de jogadores desconhecidos e muito novos não vai dar certo, é necessário ter um equilíbrio, com jogadores mais velhos e expexigentes também. Vamos cobrar isso torcedores.

  • Responder

    Com um centro avante desses disponível, querendo voltar, aceitando até reduzir o salário, o clube vai dispensar, um cara experiente, não dá para acreditar, depois essa 777 fica investindo em desconhecidos, que pode até não dar certo e não conseguir vender e

  • Responder

    Com um centro avante desses a disposição, livre, se oferecendo para voltar, o club

  • Responder

    Parece até que vocês não viram Daniel é Getúlio jogarem ontem… tá de sacanagem não querer o Cardec.

  • Responder

    Esse jogador Alan Kardec, nunca mais no Vasco, ele tá querendo agora, por causa da SAF.

    • Ainda assim é melhor que Getúlio e Raniel mano.

  • Responder

    Quando era novo e jogava uma bolinha nao quis nem saber do vasco agora q ta velho ninguém quer mas quer voltar

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.