Torcedores do Vasco protestam no aeroporto

Torcedores do Vasco da Gama protestaram no aeroporto neste sábado, cobrando melhor desempenho dos jogadores e da diretoria.

Protesto de torcedores do Vasco no aeroporto
Protesto de torcedores do Vasco no aeroporto

Torcedores do Vasco da Gama foram até o aeroporto protestar contra a má fase do time no Campeonato Brasileiro e pela eliminação na Copa Sul-Americana. A página da Ira Jovem no Facebook destacou imagem do protesto.

– Nossa dedicação ao clube não tem limites. E a cobrança não tem data pra acabar. Exigimos uma resposta imediata de jogadores, comissão técnica e diretoria. ‘Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele’. Pelo Vasco, para o Vasco e com o Vasco.

Confira a publicação

Nossa dedicação ao clube não tem limites. E a cobrança não tem data pra acabar. Exigimos uma resposta imediata de…

Publicado por Torcida Organizada Ira Jovem Vasco em Sábado, 5 de dezembro de 2020

1 comentário
  • Responder

    Quero ver essa disposição toda na fila do trabalho.querem cobrar o que a quem, tinham que protestar antes, exigir antes, agora que está em queda livre rumo a série B, não adianta,os dirigentes estão em fim de mandato preocupados agora com a limpeza do cofre até o último centavo,time já não tem faz tempo,a galera do aterro joga com muito mais garra, portanto vai chorar na cama ou procurar um trabalho em vez de atrapalhar quem está trabalhando.

Comente

Veja também
Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.