Figueiredo se recupera de dores na coxa e será relacionado contra o Brusque
O atacante do Vasco da Gama, Figueiredo, agora acirrou a disputa por vaga no ataque da equipe para o jogo desta quinta-feira.
De olho no confronto contra o Brusque nesta quinta-feira, pela nona rodada da Série B do Brasileirão, o Vasco encerrou nesta quarta a preparação em treino no CT Moacyr Barbosa. Recuperado de dores na coxa esquerda, Figueiredo será relacionado para a partida, o que acirra a disputa no ataque.
Destaque nos últimos jogos do Vasco, inclusive com lindo gol marcado na vitória sobre o Bahia, Figueiredo deixou o campo no empate com o Guarani, em Manaus, sentindo dores na coxa. Ele iniciou a semana como dúvida, mas evoluiu nos treinos e está à disposição do técnico Zé Ricardo contra o Brusque.
Na segunda-feira, enquanto Figueiredo ainda não estava 100%, Palacios chegou a treinar como titular no ataque. O chileno vem entrando cada vez mais cedo nas partidas do Vasco e vive a expectativa de começar jogando. Se o time começa com um ou outro no ataque é a única dúvida para o jogo.
A boa notícia para Zé Ricardo são os retorno de Yuri Lara e Nenê, que cumpriram suspensão no empate com o Guarani. Por outro lado, Gabriel Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque nesta quinta. Weverton, substituto natural de Gabriel, deve ser titular na lateral direita.
Juninho será o outro desfalque. Titular em Manaus na vaga de Yuri, o volante foi substituído no intervalo por causa de dores na coxa esquerda, foi reavaliado no último sábado e está entregue ao departamento médico. O Vasco nesta quinta deve dar detalhes sobre a situação do volante.
A provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Palacios) e Raniel.
Vasco e Brusque se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário.
Fonte: Globo Esporte