Vasco teria traçado perfil de reforços para a janela de julho
À espera da 777 Partners, o Vasco da Gama já teria começado a ver as prioridades na busca por reforços na próxima janela de transferências.
Muitos dos reforços do Vasco para a temporada não corresponderam o esperado até o momento, como o caso, por exemplo, de Zé Santos, que somou pouco minutos em campo, mas não tem agradado ao técnico Zé Ricardo nos treinos. Por isso, a direção já pensa na próxima janela de transferências.
Segundo informação do jornalista Joel Silva, do site Jogada 10, a diretoria, inclusive, já traçou o perfil de reforços para julho, quando reabre a janela. Os alvos do Gigante precisam preencher alguns pré-requisitos importantes, como a prioridade por ser do setor ofensivo, que tem se mostrado ineficiente na Série B.
Além disso, o Cruzmaltino está atrás de jogadores jovens, entre 23 e 24 anos, que já tenham mostrado qualidade nos respectivos clubes. Outro ponto importante é sobre o contrato, com a preferência por atletas que estejam livres no mercado ou próximo de encerrar o vínculo. O trabalho tem sido comandado pelo gerente executivo de futebol Carlos Brazil.
Esse perfil pode ser alterado com a chegada da 777 Partners, se for concretizado até o meio do ano, como previsto. Os estadunidenses já estão monitorando as decisões do Vasco quanto ao futebol, mas não diretamente. Inclusive, eles ainda definirão se o próprio comandante do departamento de futebol seguirá, além do técnico vascaíno.
O vasco vai melhorar e já tá melhorando
O problema do Vasco não é atacante, mas quem dá condições pros caras pelo menos ficar em situação de gol. Precisa de meio campo que pense e saiba passar a bola. Essa coisa de deixar só um armador de jogadas, além de cansar o jogador e deixar a mercê dos marcadores adversários, só dá nisso que vemos, um time que só tentar passes longos, maioria imprecisos. Três atacantes não significa que é ofensivo, pelo contrário, faz com que os pontas tenham que voltar e marcar constantemente, deixando só um atacante com 2 ou até 3 marcadores.
A única coisa boa nessa venda ridícula será a saída desse canalha da presidência e o término dessa política nojenta do Vasco.
Carlos Brazil pensamento fraco, não pensa grande, trouxe só destaques de estaduais, só estadual lixo, não quero desmerecer os jogadores que vieram para o Clube, mas não tem condições eles não tem nenhum espaço, é fato só se o cara for muito talentoso e ser diferenciado mas ao contrário sem chances, vem e vão embora só põem no currículo que atuou no Vasco. Rodrigo Caetano é o melhor gerente de futebol do Brasil, só faz grandes trabalhos em montagem de elencos. O cara pensa grande e torra grana com pressão, mas tem retorno, isso que interessa não importa o quando se gasta porém títulos vem e suprem qualquer gastos.
Pensa grande Carlos, Vasco precisa subir e o clubes está positivo.
Se depender desse Carlos Brazil estamos fudidos!!!! Pode colocar 1 bilhão na mão dele, vai trazer o Zé das couves, o Chico Canela, e por aí vai!!!
O cara contratou 30 jogadores, só se salvam uns 3 ou 4 no máximo!!! Acerto de 10%, 90% de erros!!!
só vão trazer jogadores inexperientes. vão fazer do vasco um clube rampa. formam e vendem. será mais um bragantino. que merda!