Juninho e Figueiredo se queixam de dores e serão reavaliados na volta do Vasco ao Rio

Ambos foram substituídos no empate em 0x0 do Vasco da Gama com o Guarani devido a problemas na coxa esquerda.

Figueiredo durante jogo contra o Guarani
Figueiredo durante jogo contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco informou na madrugada desta sexta-feira, horas depois do empate sem gols com o Guarani, que Juninho e Figueiredo apresentaram quadro de dor e serão avaliados na reapresentação da equipe no próximo sábado, no CT Moacyr Barbosa.

De acordo com o comunicado do clube, Juninho relatou dores no músculo adutor da coxa esquerda. No caso de Figueiredo, o incômodo é uma mialgia também na coxa esquerda. Os dois foram titulares na partida em Manaus.

Juninho foi substituído por Matheus Barbosa ainda no intervalo. Já Figueiredo deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo para a entrada do atacante Erick.

O Vasco se despede de Manaus ainda nesta madrugada e tem chegada marcada por volta das 7h (de Brasília) no Rio de Janeiro.O próximo compromisso do clube é na quinta-feira, na partida contra o Brusque, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.