Vasco é recebido com festa pela torcida em Manaus

Torcedores do Vasco da Gama recepcionaram o time que chegou a Manaus na madrugada desta quarta-feira (18).

Riquelme tira fotos com a torcida do Vasco
Riquelme tira fotos com a torcida do Vasco (Foto: Tébato Schmidt)

O Vasco desembarcou na madrugada desta quarta-feira em Manaus, onde enfrenta o Guarani na quinta, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. Como de costume, apesar do horário, a delegação cruz-maltina foi recebida com festa pelos torcedores.

Para essa partida, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o volante Yuri Lara e o meia Nenê, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Bahia, na última rodada, e vão precisar cumprir suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Gabriel Dias, que sentiu dores no joelho direito e era dúvida, foi relacionado e deve ir a campo na quinta-feira.

Com 13 pontos, o Vasco ocupa no momento a quarta colocação da Série B. Por sua vez, o Guarani tem sete pontos e está em 17º, abrindo a zona de rebaixamento.

Guarani e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em jogo válido pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. Depois de entrar no G-4, O Vasco briga para continuar no grupo dos quatro primeiros colocados, enquanto o Bugre tenta sair da zona do rebaixamento da competição.

Raniel no desembarque do Vasco em Manaus
Raniel no desembarque do Vasco em Manaus (Foto: Tébaro Schmidt)

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Manaus
5 comentários
  • Responder

    Em Manaus temos a segunda maior torcida do VASCO. Vasco até morrer!!!

  • Responder

    Segunda..se não primeira!!! Do Brasil !!!.. mais amada do mundo em Torcida..s.v…#Amor infinito!!!!!!!!!!

  • Responder

    MUITO BOM UM TIME CHEGAR E SER RECEBIDO
    CALOROSAMENTE PELA TORCIDA.

  • Responder

    O Vasco da Gama é um time de futebol amado no Brasil inteiro. Somos, se não a maior, uma das maiores torcidas do país! Lamentavelmente, após o Calçada, nosso último grande Presidente, temos sofrido duros revezes, devido aos erros grosseiros dos presidentes e da máfia que o sucedeu! Tem sido para todos nós, muito duro suportar estas quedas constantes para a série B. Esperamos muito do grupo estrangeiro que irá assumir o comando do time e temos certeza de que trarão grandes craques de futebol para enriquecer nosso esquadrão e nos colocar, novamente, entre as grandes equipes de futebol do mundo!

    • Amigo aí de cima faço minhas as suas palavras….o VASCO não pode ser a 5a torcida do País, alguém já viu palmeiras e são Paulo ser recebido assim fora de São Paulo?!?!

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.