Geovani agradece faixa em sua homenagem feita por torcida organizada do Vasco
Ídolo do Vasco da Gama na década de 80, Geovani prestou um agradecimento à torcida Tulipa's Vascaína pela faixa que o homenageia.
O ex-meio-campista Geovani, ídolo do Vasco da Gama na década de 80, agradeceu à torcida presente em Muriaé no último domingo (01), no empate em 1×1 com o Tombense, pela faixa colocada em sua homenagem no Estádio Soares de Azevedo.
Via Instagram, o ex-atleta deixou uma mensagem à torcida organizada Tulipa’s Vascaína, que confeccionou o item com os dizeres ”Força, Geovani”. Isso porque o ex-camisa 8 luta contra um Mieloma Múltiplo, câncer incurável que atinge as células da medula óssea.
Vale ressaltar que, paralelamente, o eterno ”Pequeno Príncipe” da Colina estimou melhoras também para o Vasco.
– Tulipa’s Vascaína, obrigado pela faixa que estava presente no jogo ontem contra o Tombense em Muriaé/MG. Gratidão pelo carinho dessa torcida maravilhosa e seguimos de pé, graças a Deus! Força também para o Vasco, para que possa melhorar – escreveu.
Confira
Quem é
Atualmente com 58 anos, o capixaba Geovani Faria da Silva atuou pelo Vasco entre 1982 e 1989 e, posteriormente, de 1991 a 1993. Ao todo, somando as duas passagens, disputou 408 jogos e marcou 49 gols.
Em relação a títulos com a camisa cruzmaltinou, conquistou cinco Campeonatos Cariocas: 1982, 1987, 1988, 1992 e 1993.