Vasco encara a Ponte Preta com novidades na escalação e no banco de reservas
O Vasco da Gama teve mudanças na escalação e nas opções no banco para o jogo contra a Ponte Preta, algumas de última hora.
A escalação do Vasco da Gama para encarar a Ponte Preta pegou muitos vascaínos de surpresa a começar pelo goleiro. Thiago Rodrigues está sentindo dores no joelho direito desde a atividade de terça-feira (26) e não poderá entrar em campo.
Como Halls, o reserva imediato, ainda está em transição para ficar disponível, sobrou para Alexander, terceira opção, ser o responsável pela meta do Cruzmaltino diante da Macaca. O jovem goleiro não entra em campo desde 2019, quando jogou três jogos.
Na ocasião, estava substituindo Fernando Miguel. Já Thiago Rodrigues, já começou o tratamento e deve estar à disposição muito em breve. O técnico Zé Ricardo promoveu outras três mudanças nos 11 titulares, desta vez por opção mesmo, com as entradas de Riquelme, Andrey Santos e Gabriel Pec.
Os dois primeiros entraram nas vagas de Edimar e Zé Gabriel. Já o terceiro, entrou no lugar de Figueiredo, que iria para o banco de reservas. Entretanto, Erick sentiu ainda no aquecimento para o jogo, o que fez com que o camisa 15 seguisse na equipe.
As novidades marcaram o banco de reservas também com Carlos Palacios e Danilo Boza ficando como opção para o segundo tempo. Os recém-contratados podem ser estreantes diante da Macacam, com o chileno tendo mais possibilidades por causa da posição.