Moisés Ribeiro pede intensidade da Ponte Preta contra o Vasco

O volante da Ponte Preta, Moisés Ribeiro, classificou intensidade e regularidade como dois quesito essenciais na Série B.

Moisés Ribeiro é volante da Ponte Preta
Moisés Ribeiro é volante da Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Moisés Ribeiro, da Ponte Preta, demandou competitividade na próxima partida contra o Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes será nesta quarta-feira, 27, no Estádio Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 4ª rodada da competição nacional. O volante afirmou que acredita na vitória como fator determinante para mudar o espírito do elenco.

“O grupo venceu na última rodada e isso foi muito importante. Estávamos precisando dessa vitória para ganharmos confiança e motivação”, afirmou. “Todos estão muito focados em manter uma boa sequência na disputa agora. Só depende da gente esse crescimento, essa evolução na tabela de classificação”. No último sábado, 23, a Ponte levou a melhor sobre o CRB, pelo placar de 1 a 0.

O jogador ainda completou, projetando os possíveis desdobramentos na atual temporada e os fatores essenciais para triunfar ao longo do ano: “O que está desenhado nesta Série B é um campeonato que terá um equilíbrio nunca visto antes nele. O segredo será a regularidade e a intensidade que os elencos terão durante a disputa. Vamos em busca disso”.

No lado adversário

Na noite da última sexta-feira, 22, o Vasco entrou em campo para disputar a terceira rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou a Chapecoense e se complicou com o péssimo estado do gramado por conta das chuvas e ficou apenas no empate em zero a zero. Assim, o time carioca segue sem vencer na competição.

Logo depois do jogo, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e demonstrou toda sua revolta com o recente protesto feito por torcedores no aeroporto. Bastante incomodado, o treinador vascaíno não poupou palavras contra a atitude de parte da torcida, mas deixou claro que não pensa em sair do clube por conta do episódio.

Fonte: SportBuzz – Uol

Comente

Veja também
Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos não emplaca sequência no Vasco e sofre com lesões

Zagueiro uruguaio contratado com status de titular, Maurício Lemos disputou poucos jogos com a camisa do Cruzmaltino.

Brasileiro de futsal 2025: veja tabela da 1ª rodada e grupo do Vasco

Vasco da Gama é um dos principais times que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, no dia 2 de maio.

Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vasco terá dura sequência fora de casa no Brasileiro e precisa pontuar

O Vasco da Gama terá 4 jogos pelo Brasileiro fora de casa e só retornará a jogar em São Januário no dia 17 de maio.