Vasco destaca o Dia dos Goleiros, celebrado nesta terça-feira

O Vasco da Gama fez uma publicação nas redes sociais destacando o Dia dos Goleiros, celebrado nesta terça-feira.

Vasco destaca o Dia dos Goleiros
Vasco destaca o Dia dos Goleiros

Nesta terça-feira (26) é celebrado o Dia dos Goleiros e o Vasco da Gama não deixou a data passar em branco. Nas redes sociais, o Gigante publicou sobre o tema e trouxe destaque aos arqueiros do passado e do presente.

O Cruzmaltino colocou uma montagem com o goleiro do futebol masculino, da base e do feminino, além dos garotos das categorias de base, que futuramente, se der tudo certo, representarão o Vasco no profissional futuramente.

– Neste Dia do Goleiro, celebramos os nomes históricos que vestiram a nossa #1, além dos goleiros e goleiras que a defendem com brio no presente e os que vão representá-la no futuro! 

Veja a publicação

Mais sobre:Dia dos Goleiros
Comente

Veja também
Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.