Reportagem destaca começo ruim do Vasco na Série B; assista

O Vasco da Gama soma três pontos em três rodadas, está em 15º na tabela e flerta com o Z4 da Série B nesse começo.

Vasco empata com a Chapecoense em 1x1
Vasco empata com a Chapecoense em 1x1 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A edição desta segunda-feira (25) do programa Globo Esporte exibiu uma reportagem com foco no início ruim de campanha do Vasco da Gama na Série B. O Gigante ficou no empate nas três primeiras rodadas da competição, a última contra a Chapecoense.

Na Arena Condá, os times não saíram do 0x0. Antes disso, o Cruzmaltino havia ficado no 1×1 com Vila Nova e CRB. Com esses resultados, o Vasco ocupa a 15ª colocação e precisará vencer a Ponte Preta, em casa ,para não flertar mais de perto com o Z4.

Assista

Mais sobre:Série B
Comente

Veja também
Veja os bastidores da situação de Carille no Vasco

Fábio Carille terá sua permanência no Vasco da Gama reavaliada após confrontos contra Puerto Cabello e Sport.

Flu e Fla rebatem informação e esclarecem acordo com Vasco por Maracanã

Fluminense e Flamengo desmentem informação de que o Vasco da Gama integraria o consórcio do Maracanã e esclarecem acordo.

Vasco encaminha rescisão de contrato com De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para 2025, o volante De Lucca encaminha rescisão de contrato com o Vasco da Gama.

Vasco confia na força de São Januário em reencontro com copa internacional

Vasco da Gama volta a disputar um jogo internacional em SJ após quase 5 anos e confia na força do estádio para buscar a vitória.

Adson está fora do jogo contra o Puerto Cabello-VEN

Adson voltou a sentir dores na perna direita, mesmo local em que passou por cirurgia por causa da fratura na tíbia.

Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.