Sem Vitinho, Vasco inicia preparação para jogo contra a Ponte Preta

Com dor na coxa direita, meia não participou do treino deste domingo (24) no CT Moacyr Barbosa; Vasco da Gama e Ponte duelam na quarta (27).

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 24 de abril de 2022
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa em 24 de abril de 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

A manhã deste domingo (24/04) foi de trabalho para o Vasco da Gama. No CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o elenco do Gigante da Colina iniciou a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Em São Januário, na próxima quarta (27), às 21h30, o Cruzmaltino encara a Ponte Preta pela quarta rodada do torneio nacional.

O dia de atividade foi dividido em dois momentos. No primeiro deles, os jogadores suaram a camisa na academia. Na sequência, já no gramado, os atletas participaram de trabalhos físicos, técnicos e táticos. Os jogadores que começaram o duelo contra a Chapecoense, no último final de semana, realizaram treinamento regenerativo.

O meio-campo Vitinho não participou do treinamento. Durante o final de semana, o jogador se queixou de incômodo na coxa direita e foi submetido a exame de imagem, que não constatou lesão. Entretanto, como enfrentou uma lesão grave na mesma coxa no início do ano, Vitinho passará por um trabalho específico focado em força específica.

O objetivo desse trabalho, que será realizado no campo e na academia, em alguns momentos separados do grupo, é não sobrecarregar a área lesionada anteriormente.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    Esse é o Vasco, trás jogadores encostados em seus clubes o Vasco falido trás esses merda bichado, não vejo luz no final do túnel. Esse ano vamos continuar na série B. Sem medo de afirmar

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.