Beach Soccer Feminino: Luísa agradece convite para treinar a base feminina do Vasco

No Instagram do Vasco da Gama Beach Soccer, a atleta e treinadora Luísa Marquês agradeceu o convite para treinar a base feminina do Clube.

Luísa, do Beach Soccer Feminino do Vasco da Gama
Luísa, do Beach Soccer Feminino do Vasco da Gama

A atleta e treinadora Luísa Marquês falou sobre o convite para treinar a Base Feminina:

– Pra mim é uma honra ter sido lembrada em um meio que tem poucas meninas no comando, principalmente tratando-se de beach soccer. Trabalhar com futebol é um sonho antigo, estou nesse caminho desde 2013, e espero poder chegar longe com bastante trabalho e obtendo sucesso dentro do Vasco.

Luísa falou também sobre a sua visão do projeto Feminino:

– O projeto do Vasco tem sido uma mãe no meio do beach soccer. Somos a primeira equipe a ter um elenco feminino da base de beach soccer. Eu e minha comissão técnica esperamos ter um elenco com bastante comprometimento, para que lá na frente elas tenham o reconhecimento delas. Estamos aqui pra ensinar e também aprender, futebol é igual medicina, vai evoluindo conforme o tempo vai passando. Queremos trazer muitas conquistas para o Vasco, e pra isso já estamos trabalhando duro com nosso elenco.

Luísa finalizou falando como pretende conciliar essa dupla função no Vasco:

– Não é uma coisa fácil, mas também não é uma coisa impossível. Os treinos são em dias diferentes e horários também, e isso já ajuda bastante pra conciliar. Além disso, eu consigo pegar minha experiência dentro do campo e levar para as meninas da base. Não só isso como também posso aprimorar e aperfeiçoar os conhecimentos da comissão técnica do adulto com meu técnico o Ricard. E com isso eu consigo ter um trabalho de bastante excelência.

Fonte: Instagram Vasco Beach Soccer

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.