Juninho e Palacios são desfalques contra a Chape: Zé Santos e Danilo Boza viajam
Contra a Chapecoense, Juninho e Palácio não foram relacionados, ao contrário de Zé Santos e Danilo Boza, que devem ir para o banco.
O Vasco tem novidades na relação para o jogo contra a Chapecoense, nesta sexta, às 21h30, na Arena Condá. O time embarcou nesta tarde para Santa Catarina com os recém-contratados Zé Vitor (agora chamado de Zé Santos) e Danilo Boza. A dupla está à disposição do técnico Zé Ricardo e deve começar no banco.
Por outro lado o treinador não terá Juninho. Após o treino desta quinta, no CT Moacyr Barbosa, o meia apresentou um quadro de mialgia na coxa direita. Ele será reavaliado, submetido a exame de imagem e está fora do jogo.
Quem também não viajou foi Carlos Palácios. O chileno faz um trabalho de recondicionamento físico e deve estrear somente na próxima quarta, contra a Ponte Preta, em São Januário.
A provável escalação do Vasco para o jogo contra a Chapecoense é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê, Gabriel Pec (Erick), Figueiredo e Raniel.
Durante o embarque, no aeroporto do Rio de Janeiro, torcedores protestaram e cobraram alguns membros da delegação. Os principais alvos foram o técnico Zé Ricardo e o gerente Carlos Brazil. Nenê também parou para falar com alguns membros da torcida organizada.
Fonte: Globo Esporte