Zé Ricardo pode promover mudanças na lateral, meio e ataque do Vasco contra o CRB

O técnico Zé Ricardo pode fazer mudanças na escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o CRB.

Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa
Zé Ricardo durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o CRB, pela segunda rodada da Série B. O time usou as instalações do CSA, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, e fez o último treino visando a partida das 19h deste sábado, no Rei Pelé. Com duas novidades na relação, Zé Ricardo pode promover mudanças na lateral, no meio e no ataque.

Gabriel Dias tende a estrear na lateral direita, enquanto Figueiredo ganha nova chance na frente. O atacante foi um dos poucos que entrou bem na estreia da equipe. Titular na primeira parte da temporada, Juninho começou o jogo contra o Vila Nova no banco depois de ter sentido um incômodo na coxa na semana anterior à estreia. É uma das dúvidas de Zé Ricardo.

Provável time do Vasco contra o CRB: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara (Juninho ), Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

O treinador terá o lateral-direito Gabriel Dias e o atacante Erick pela primeira vez à disposição. Os outros reforços recém-contratados – Danilo Boza, Zé Vitor e Palacios – seguem trabalhando o preparo físico no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CRBZé Ricardo
2 comentários
  • Responder

    Chega de sofrimento vamos expulsar esse fraco Zé Ricardo, enquanto é tempo

  • Responder

    Ele tinha que promover a saída dele.

Comente

Veja também
Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.