Carlos Brazil analisa reforços do Vasco para a Série B

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil apontou dois detalhes em comum entre os seis contratados.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta semana, o Vasco da Gama fechou o pacotão de reforços para esse começo de Série B. No total, seis jogadores chegaram, casos de Lucas Oliveira, Erick, Zé Vitor, Gabriel Dias, Carlos Palacios e Danilo Boza. Eles se juntaram aos outros 15 trazidos no início do ano.

Em breve declaração nesta semana, ao apresentar reforços, Carlos Brazil explicou o perfil dos contratados. O gerente executivo de futebol vascaíno disse que são atletas que se encaixam nas possibilidades orçamentárias e chegam comprometidos com o projeto do Gigante, que é voltar à primeira divisão.

– São jogadores que escolhemos, mais uma vez, dentro da possibilidade do Clube, da possibilidade orçamentária, mas que são extremamente comprometidos com o projeto, isso que é o mais importante porque cada um deles, tenho falado isso aqui constantemente, temos ligado, tanto eu quanto o Zé Ricardo. A gente toma o cuidado de falar com os jogadores, mostrar a eles o projeto do ano, qual o objetivo principal e eles têm bem esse entendimento. Qualificamos mais o elenco, damos mais opção ao treinador para que ele possa ter opções mais versáteis, que possam ocupar mais de uma posição e que possam contribuir para que esse objetivo seja alcançado.

Os contratados já estão regularizados para entrar em campo. Um deles até já estreou com a camisa vascaína, caso de Lucas Oliveira, que entrou no segundo tempo contra o Vila Nova. Os demais, com a exceção de Carlos Palácios, que ficará mais um tempo se preparando fisicamente, estão à disposição para encarar o CRB.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Não sei quem é pior, os jogadores contratados ou essa diretoria de merda ou esse treinador frouxo…
    Podem anotar mais um ano na segundona, infeslimente…aff

  • Responder

    Mas cá pra nós ,o jogador é contratado para jogar pelo lado esquerdo do meio ou na ponta e, o que faz , o treinador ,coloca o atleta na lateral direita como que o cara pode render jogando numa posição completamente oposta o que ele vinha jogando ,tente calçar o sapato do pé esquerdo no pé direito e vê si vai dar certo .

  • Responder

    A julgar pelo que mostrou o novo contratado, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Vila, o time do Vasco não ficou menos ruim do que já é. O sujeito não joga nada!!!!

Comente

Veja também
Pedrinho participou do podcast Futbolaço
Pedrinho cita possíveis casas do Vasco durante obras em São Januário

Nesta quarta-feira (15) aconteceu a primeira reunião sobre a reforma de São Januário e Pedrinho projeta possíveis estádios para atuar.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.