Quintero vira alvo de brincadeiras no elenco do Vasco pelo novo corte de cabelo
O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, tem abastecido a resenha no grupo devido ao seu corte de cabelo um tanto inusitado.
Desde a semana passada, para além da atuação na estreia da Série B e a movimentação do clube no mercado, um dos assuntos mais comentados no Vasco é o novo cabelo de Juan Quintero. O tema tomou as redes sociais dos vascaínos e, como não poderia deixar de ser, abasteceu a resenha entre os jogadores.
Parece haver uma unanimidade no elenco do Vasco: todo mundo achou o penteado esquisito e tirou sarro do zagueiro colombiano, que levou as provocações na esportiva. Assista ao vídeo para ver a reação dos jogadores.
– Eu não posso falar as palavras que eu penso, mas é muito feio (risos). Ele foi o centro das atenções aqui quando chegou, não sei o que deu na cabeça dele para fazer esse corte. É doido esse cara, o Quintero é meio doidão – sacaneou o volante Yuri Lara.
– Ele ainda foi para o jogo (contra o Vila Nova) com o corte, a gente não acreditou – completou.
Capitão da equipe e líder da resenha, Nenê também deu sua contribuição para a brincadeira e disse que Quintero parece estar com um capacete na cabeça.
– Achei uma coisa muito esquisita, parece que ele está com capacete de bicicleta ainda. Foi andar de bicicleta e esqueceu o capacete (risos). E ainda está meio torto, acho que ele quis fazer uma coisa diferente e não ficou legal, mas ele leva numa boa. No dia que ele chegou a gente zoou ele para caramba, mas ele é um cara muito bacana e levou na esportiva – brincou ele.
E o que o Quintero tem a dizer sobre isso? O zagueiro deu sua justificativa para a escolha do corte e disse que ouviu reclamações até da sua esposa.
– Eu cheguei, acordei e falei para minha esposa: “Vou trocar o corte de cabelo hoje”. Cortei, e ela disse: “Você tá louco” (risos). Ela gosta de tudo que eu faço, mas falou: “Você está doido da cabeça” – contou o colombiano.
“Eu respondi que começou a guerra, agora é guerra. Você não vê um soldado na guerra com disfarce. Mas o pessoal me zoou muito”, admitiu ele entre risadas.
Fonte: Globo Esporte