Yuri Lara projeta jogo difícil contra o CRB e mira vitória fora de casa
O volante Yuri Lara afirmou que o Vasco da Gama precisa corrigir os erros e projetou jogo difícil contra o CRB, neste sábado.
Em preparação para o segundo desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante do CRB (AL), no próximo sábado (16/04), o Vasco da Gama treinou na tarde desta terça-feira (12) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Antes da atividade comandada pelo técnico Zé Ricardo, o volante Yuri Lara concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho cruzmaltino na estreia do torneio nacional.
– Sabemos que deixamos a desejar, não tenho palavras para falar da festa dos torcedores, eles lotaram o estádio, e não fizemos o resultado esperado. O gol do adversário foi frustrante, de uma forma que não costumamos tomar. Além disso, estávamos bem postados na área, mas foi uma falha geral e ficamos chateadas por tomar um gol tão bobo. Não podemos fazer um gol aos oito minutos e levar um logo em seguida. Nós perdemos o controle do jogo, mas temos que corrigir os erros pra eles não se repetirem contra o CRB – afirmou o camisa 5.
Próximo adversário do Gigante da Colina, o CRB (AL) é um velho conhecido de Yuri. Antes de acertar sua transferência para São Januário, o camisa 5 fez história no CSA, principal rival do Galo. Ao projetar o duelo deste sábado (16) no Estádio Rei Pelé, às 19 horas, o volante vascaíno pregou respeito, mas citou a importância dos pontos deixados em casa serem recuperados longe do Rio de Janeiro.
– Não tem jogo fácil na Série B, o CRB é mais um time duro e vai ser mais um jogo difícil, mas temos que trabalhar jogo a jogo. Contra o Vila Nova não foi como esperávamos. Temos essa semana para treinar, colocar a cabeça no lugar e acertar os erros. Temos que recuperar esses pontos que deixamos em casa. Sabemos que foi um início ruim, a Série B e difícil, ficamos tristes com o resultado. Mas sabemos que temos que trabalhar muito essa semana pra trazer a vitória – declarou Yuri.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Não é preciso ser vidente pra saber que TODOS os jogos do Vasco serão difíceis. Tem é de treinar o mais SIMPLES, que são os fundamentos. Não tem técnico ou tática que resolvam, se os jogadores não fizerem sua parte e se aprimorarem, já que reforço FORTE mesmo que é bom, já se sabe que não virá.