Yuri Lara projeta jogo difícil contra o CRB e mira vitória fora de casa

O volante Yuri Lara afirmou que o Vasco da Gama precisa corrigir os erros e projetou jogo difícil contra o CRB, neste sábado.

Yuri durante o treino desta terça-feira
Yuri durante o treino desta terça-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em preparação para o segundo desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante do CRB (AL), no próximo sábado (16/04), o Vasco da Gama treinou na tarde desta terça-feira (12) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Antes da atividade comandada pelo técnico Zé Ricardo, o volante Yuri Lara concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho cruzmaltino na estreia do torneio nacional.

– Sabemos que deixamos a desejar, não tenho palavras para falar da festa dos torcedores, eles lotaram o estádio, e não fizemos o resultado esperado. O gol do adversário foi frustrante, de uma forma que não costumamos tomar. Além disso, estávamos bem postados na área, mas foi uma falha geral e ficamos chateadas por tomar um gol tão bobo. Não podemos fazer um gol aos oito minutos e levar um logo em seguida. Nós perdemos o controle do jogo, mas temos que corrigir os erros pra eles não se repetirem contra o CRB – afirmou o camisa 5.

Próximo adversário do Gigante da Colina, o CRB (AL) é um velho conhecido de Yuri. Antes de acertar sua transferência para São Januário, o camisa 5 fez história no CSA, principal rival do Galo. Ao projetar o duelo deste sábado (16) no Estádio Rei Pelé, às 19 horas, o volante vascaíno pregou respeito, mas citou a importância dos pontos deixados em casa serem recuperados longe do Rio de Janeiro.

– Não tem jogo fácil na Série B, o CRB é mais um time duro e vai ser mais um jogo difícil, mas temos que trabalhar jogo a jogo. Contra o Vila Nova não foi como esperávamos. Temos essa semana para treinar, colocar a cabeça no lugar e acertar os erros. Temos que recuperar esses pontos que deixamos em casa. Sabemos que foi um início ruim, a Série B e difícil, ficamos tristes com o resultado. Mas sabemos que temos que trabalhar muito essa semana pra trazer a vitória – declarou Yuri.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:CRBYuri Lara
1 comentário
  • Responder

    Não é preciso ser vidente pra saber que TODOS os jogos do Vasco serão difíceis. Tem é de treinar o mais SIMPLES, que são os fundamentos. Não tem técnico ou tática que resolvam, se os jogadores não fizerem sua parte e se aprimorarem, já que reforço FORTE mesmo que é bom, já se sabe que não virá.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.