Jorge Salgado diz que o Vasco precisa virar a página e olhar para o futuro

Através da sua conta no Twitter, Jorge Salgado disse que o Vasco da Gama precisa virar a página e olhar para o futuro.

Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco
Jorge Salgado é um dos candidatos à presidência do Vasco (Foto: Divulgação)

Candidato com mais votos na eleição do Vasco da Gama realizada no dia 14 de novembro, Jorge Salgado utilizou sua página no Twitter nesta segunda-feira (01) para falar sobre o momento do Clube.

Em publicação, Jorge salgado destacou que segue aguardando decisão judicial para se declarar presidente eleito do Clube e revelou uma reunião com o responsável pelo novo formato comercial e direitos de TV do Campeonato Carioca.

Em outra parte, o grande benemérito do Gigante da Colina destacou que o Clube precisa virar a página e olhar para o futuro.

– Vascaínos, ainda aguardando a Justiça, seguimos trabalhando duro pelo Vasco. Hoje tive uma reunião excelente com Marcelo Campos Pinto, executivo responsável pelo novo formato comercial e direitos de TV do Campeonato Carioca. Precisamos virar essa página e olhar para o futuro.

Virar a página é a principal necessidade do Vasco neste momento. O clube vive uma séria crise financeira, está mal dentro de campo e ainda não sabe quem será o seu novo presidente.

Com 24 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino foi derrotado pelo Ceará, no Estádio de São Januário, por 4×1, na noite da última segunda-feira (30).

2 comentários
  • Responder

    Cala essa boca salgado vc e o musa são outra Eurico Miranda preucupado em si próprio admite que vcs perderam agora deixa o Vasco em paz

  • Responder

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA…
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comente

Veja também
Payet sofre estiramento no joelho e está fora contra o Flamengo

Payet sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve demorar para retornar às atividades.

Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.