Zé Vitor também é regularizado e Vasco terá 4 novidades para encarar o CRB

O atacante Zé Vitor foi o último dos cinco reforços para a Série B até aqui a ser inscrito no BID da CBF pelo Vasco da Gama.

Vasco oficializou a contratação de Zé Vitor
Vasco oficializou a contratação de Zé Vitor

Zé Ricardo terá quatro novidades para a segunda rodada da Série B, às 19h do próximo sábado, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé. Os nomes de Gabriel Dias, Erick, Zé Vitor e Carlos Palacios já constam no BID da CBF e podem pintar no time do Vasco.

O lateral-direito e os atacantes foram anunciados pelo clube na última semana. Erick foi regularizado ainda na sexta-feira passada, enquanto Gabriel Dias, Palacios e Zé Vitor apareceram no BID nesta segunda.

Para atletas que têm vínculos com outros clubes, o prazo final para inscrição na Série B é esta terça. Depois a janela só reabre na segunda quinzena de julho. Para jogadores livres no mercado, não há data estipulada para a regularização.

O Vasco corre contra o tempo para tentar inscrever mais um nome no BID. O clube busca o empréstimo do zagueiro Vitor Mendes junto ao Atlético-MG. Reforçar a zaga era uma das prioridades da diretoria no mercado antes do fechamento desta primeira janela.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CRBZé Vitor
8 comentários
  • Responder

    É sempre a mesma coisa, Torcida escalando time e o sofrimento continua, até quando? .

  • Responder

    O bebê precisa ser afastado por uns jogos, está atrapalhando o time. Juninho no lugar dele, laranjeira pela esquerda, Riquelme no lugar de Edimar, Andrey Santos lugar Gabriel. O time precisa fazer o básico. Marcação firme, contra ataque. O time ofensivo. Os laterais plantados e deixar os pontas livres para atacar.

  • Responder

    Não vi o jogo contra o Vila Nova. Acompanhei as estatísticas. Aparenta ter mais posse, mas sem EFETIVIDADE. Poucas finalizações a gol, muito pouco mesmo, para jogo em São Januário. Com time limitado, pouco talento no meio campo, talvez uma solução seriam pontas velozes. Tentar jogar mais bola na área, e finalizar mais.

  • Responder

    O Diniz não era p ter saído do comando vasco tinha um trabalho ja desenvolvido gostava de trabalhar c a base, agora o Zé pediu um mometo de aposentado do INSS não entendo essa direção, emprestaram o Tenório moleque bom da base p ficar c esses 2 que juntando não dá um Tenório; porraaaaa

  • Responder

    Essas desgraças que o Vasco tá contratando nuca jogaram nada em nem um time, nunca foram titular em nem um time que passaram. Só jogador renegado, que se não tivessem no Vasco tava encostado nos seus times sem pegar nem banco. Bosta pura!

  • Responder

    A melhor novidade seria a expulsão do salgadinho. Dá nojo.

  • Responder

    Não entendo o Vasco jogar tão mal. Retrancado. Demissão do Zé Ricardo imediatamente, bis bis bis

  • Responder

    Sem esquema definido ,será mais um a correr de um lado pro outro sem qualquer produtividade .

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.