Imprensa da Colômbia repercute confusão entre Quintero e ‘intruso’ do Vila Nova

Zagueiro colombiano do Vasco da Gama, Juan Quintero foi pivô de um desentendimento com o atacante Pablo Dyego, do Vila Nova.

Juan Quintero, zagueiro do Vasco
Juan Quintero, zagueiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

A reação furiosa do zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, ao perceber que o atacante Pablo Dyego, do Vila Nova, ouvia atentamente as instruções que o técnico Zé Ricardo passava aos jogadores Cruzmaltinos, atravessou as fronteiras do Brasil e virou assunto na imprensa da Colômbia, país natal do defensor.

O episódio aconteceu na última sexta-feira (08), em São Januário, na estreia de ambas as equipes na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo a emissora de TV, Caracol, uma das principais da Colômbia, Quintero foi “protagonista” da confusão com o jogador da equipe Goiana, a qual o veículo classificou como um “curioso momento”.

Ainda segundo o canal, Quintero foi tomar satisfação com o “intruso” do Vila Nova após perceber que o adversário estava de olho na estratégia desenhada por Zé Ricardo, quando o jogo já estava empatado em 1×1. O perfil no Twitter, Vila Nova Curiosidades, publicou um vídeo com o momento do desentendimento e a troca de “gentileza” entre os jogadores. 

Confira

Tentando esfriar a cabeça, Quintero e o Vasco da Gama se preparam para a segunda rodada da Série B. o Gigante da Colina irá visitar o CRB, em Maceió, neste sábado (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Mais sobre:Quintero
4 comentários
  • Responder

    Com o Zé Ricardo, o máximo que poderia acontecer, seria desaprender alguma coisa. Que instrução do Zé Ricardo pode ser útil a alguém?

  • Responder

    Me surpreende (mas não muito) tamanha indiferença dos jogadores e do tecnico que teve que vir alguém de longe pois não notaram a presença de alguém de fora na rodinha… bom… se o treinador não diferencia seus jogadores dos do time adversário que usam OBRIGATORIAMENTE cores diferentes no uniforme, imagina se vai notar alguma diferença no tipo de jogo dos seus atletas que usam a mesma cor

    • José Roberto, não seria o caso o Vasco usar sempre essa estratégia? Deixa o adversário ouvir as instruções, pois assim eles perdem todo o padrão de jogo. Não é assim com o time do Vasco.

    • Esqueci da interrogação no final.
      Não é assim com o time do Vasco?

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.