Brazil afirma que Vasco buscará soluções de forma ‘profissional e equilibrada’

Diretor de futebol do Vasco da Gama destacou que nenhuma decisão será tomada de maneira precipitada ou de ''cabeça quente''.

Carlos Brazil, gerente geral do Vasco
Carlos Brazil, gerente geral do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A péssima atuação do Vasco da Gama no empate em 1×1 com o Vila Nova na última sexta-feira (08), pela 1ª rodada da Série B, certamente deixou os torcedores cruzmaltinos receosos em relação à sequência da competição, principal objetivo do Clube na temporada.

Após a eliminação para o Flamengo no Campeonato Carioca, em 20 de março, o Gigante da Colina teve quase 20 dias de preparação atá a estreia na Segundona e o que se viu em campo foi um time por vezes desorganizado e incapaz de gerar real perigo ao adversário.

No entanto, de acordo com Carlos Brazil, nenhuma ação será tomada pela diretoria de forma precipitada, de ”cabeça quente”. O diretor de futebol afirmou que as escolhas serão realizadas de maneira ”profissional e equilibrada”.

– Vamos buscar soluções de forma profissional e equilibrada. Não há como a gente buscar algo sendo pressionado, açodado, muito pelo contrário. Claro que não foi bom, ninguém gostou daquilo que viu, mas as cobranças vão ser feitas, por melhorias e por melhores escolhas – afirmou Brazil ao jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos.

Vale lembrar que, até o momento, em relação ao elenco que iniciou a temporada, o Vasco contratou quatro reforços: o polivalente Lucas Oliveira, que pode jogar como ponta ou ala, e os atacantes Carlos Palacios, Erick e Zé Vitor.

Próximo jogo

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (16), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela 2ª rodada da Série B, acontece às 19h.

Mais sobre:Carlos Brazil
8 comentários
  • Responder

    EIS UMA SOLUÇÃO PROFISSIONAL E EQUILIBRADA PARA O VASCO TOMAR: MANDA ESSA IMITAÇÃO DE DIRETOR, CHAMADA CARLOS BRAZIL PEGAR O BECO E DESAPARECER DE VEZ DE SÃO JANUÁRIO LEVANDO COM ELE ZÉ DO BURRO E JORGE JUMENTO. ESSE MERDA DE DIRETOR, COM POUCAS EXCEÇÕES, SÓ CONTRATOU JOGADOR MEIA BOCA PARA O VASCO. TEMOS QUE AGIR ENQUANTO É TEMPO. PELO QUE ASSISTIMOS DOS OUTROS TIMES DA SÉRIE B, INFELIZMENTE, PODEMOS ATÉ NÃO CAIR PARA A SÉRIE C, AGORA FICAR ENTRE OS QUATROS CLASSIFICADOS PARA A SÉRIE A SERÁ MUITO DIFÍCIL, ISSO SE O VASCO CONTINUAR COM COM ESSE PRESIDENTE, ESSE DIRETOR E O ENTREGADOR DE CAMISAS ZÉ DO BURRO. VAMOS MUDAR ENQUANTO É TEMPO, CERTO FEZ O ATHLÉTICO PARANAENSE QUE JÁ MANDOU EMBORA O TÉCNICO, AQUELE MESMO QUE FEZ BOSTA NO NOSSO TIME. VANDERLEI LUXEMBURGO URGENTE, ESSE SIM É UM TÉCNICO DE NOME, DE PESO E COM MORAL PARA CONVERSAR COM OS JOGADORES. SE NÃO AGIRMOS E EXIGIR A SAÍDA DESSES TRAIDORES DO VASCO, VAMOS CONTINUAR SOFRENDO ATÉ O FINAL DO BRASILEIRÃO E AMARGAR MAIS UMA SÉRIE B. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    Quem disse que esses zagueiros são bons, não acertaram um passe, esse volante, disseram que sabia sair jogando, não acertou um passe, o Vasco está feio, esse Nenê parece que o campo é uma piscina só sabe mergulhar

  • Responder

    Depois que não tiver mais jeito? aí será tarde demais e triste ver esses caras brincando com o nosso vascão, estão sempre enganando a torcida mais apaixonada e fiel do futebol mundial, mais um dia nosso Vasco vai voltar a nós dá alegria novamente, vai aparecer um filho de Deus que vai ajudar de verdade nosso time.

  • Responder

    Gente lavem o minério lotado de carvão,antes era trem bala,agora só restou o minério,esse Brasil é salgado meteram a língua no pássaro e que ia fazer uma revolução e que ia acontecer e o Vasco ia ser grande,o salgado e Ricardo são transformistas duas maricona viúva negra.

    • Técnico fraco sem autoridade e sem plano de jogo

  • Responder

    Esse filme nos assistimos ano passado e o repeteco. Contrataram errado técnico. Jogadores alguns sem condições técnicas, i sistiram em jogadores da base que ainda não estavam prontos. E a mesma situação. Juninho não pode ser titular. Não tem pontas. Ficar dependendo de Gabriel Pec, e sacanagem dessa Diretoria. Tem que contratar um técnico. Trazer ponta. Um zagueiro. Com isso que tem com esse fraco técnico, o Vasco não vai subir. Vai ser um fiasco.

  • Responder

    Espera agir quando o campeonato tiver acabando e o time tiver e uma situação crítica,time ridículo a mais de 20 anos

  • Responder

    Se depender desse incompetente Carlos Brasil o Vasco não vai subir para série A e só ver a base que ele criou só tem meio jogadores não prestam um e mais ele nunca vai mandar esse inútil técnico embora eles são parceiros terceira divisão na certa

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.