Lucas Oliveira promete honrar a camisa do Vasco e se diz pronto para jogar

Apresentado, ucas Oliveira agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Vasco da Gama e se colocou 100% a disposição de Zé Ricardo.

Lucas Oliveira posa com a camisa do Vasco
Lucas Oliveira posa com a camisa do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

O atacante Lucas Oliveira foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (07/04), no CT Moacyr Barbosa. O jogador de 21 anos chega em definitivo e com contrato até 30 de junho de 2024. Lucas optou por vestir a camisa de número 14 e agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Vasco. Antes de finalizar, o atacante se colocou 100% a disposição do técnico Zé Ricardo.

– Primeiramente agradecer ao Vasco, a Deus também por essa oportunidade, eu venho pra mostrar o meu trabalho, sou um jogador de personalidade forte. O Cano fez a história dele, honrou a camisa, e eu estou aqui para fazer a minha história. Acho que o jogador de futebol tem que estar preparado pra isso. Se o professor Zé precisar eu estou 100% pronto para jogar – disse Lucas Oliveira.

Questionado sobre onde prefere atuar, Lucas Oliveira deixou claro que onde tiver oportunidade estará disposto a jogar. O atacante disse ainda que costumava jogar próximo a área, mas caso precise jogar pelos lados do campo estará preparado. O novo camisa 14 se mostrou ciente sobre a grande disputa que terá e finalizou dizendo que pretende dar o seu melhor para estar a disposição.

– Eu quero ajudar, onde tiver oportunidade eu estou disposto a ajudar. Eu joguei muito na frente, mas se precisar ir para os lados eu vou, eu quero ajudar o Vasco. A disputa é grande, todos estão brigando pelo seu espaço e não vai ser diferente comigo. É chegar e dar o meu melhor sempre para estar à disposição.

Confira outros trechos da entrevista coletiva

Como surgiu para o futebol?

Eu sempre morei em comunidade, joguei muito em favelas, e aí me descobriram em um projeto que tinha lá, um cara começou a me ajudar, eu comecei a jogar futsal e depois tive oportunidade de jogar no Bangu. Em 2018 comecei na base do Bangu, tive uma passagem rápida pela Dinamarca e depois voltei para o Bangu.

Felipe e história do Vasco

Eu estou pronto e preparado para honrar essa camisa. O maestro (Felipe) é um cara sem palavras, me ajudou muito. E me passou um pouco da história do Vasco, da torcida apaixonada. Eu estou muito ansioso, feliz, motivado e pronto para agradar a torcida e poder ajudar o Vasco.

Vai guardar a camisa da estreia?

Vai para o quadro. Algumas pessoas da família já pediram, mas a primeira é única. Esquece, vai para o quadro.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Lucas Oliveira
Comente

Veja também
Orellano em campo pelo Cincinnati
Orellano ganha prêmio de gol mais bonito da MLS

Emprestado pelo Vasco da Gama, Orellano anotou um golaço de antes do meio de campo e vence o “Gol do Ano” da MLS.

Felipe Carrengal, VP jurídico do Vasco
VP jurídico revela como gestão de Pedrinho encontrou a Vasco SAF

O VP jurídico Felipe Carrengal afirmou que a situação da Vasco SAF é gravíssima e que a 777 conseguiu gerar mais dívida.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Rafael Paiva se destaca no Vasco por resgatar jogadores em baixa

Rafael Paiva surpreendeu ao dar chance a Galdames contra o Bahia, e o volante fez uma atuação que agradou a torcida.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Lei do potencial construtivo de SJ ainda não foi regulamentada; Clube se manifesta

O Vasco ainda fazer ajustes na proposta para decreto que permite a venda do potencial construtivo de São Januário.

Maxsuel Alegria, atacante do Vasco
Conheça Alegria, jovem que estreou no profissional Vasco

Emprestado ao Vasco da Gama pelo Nova Iguaçu, Maxsuell Alegria estreou na equipe profissional diante do Bahia; saiba mais sobre o jovem.