Vasco inicia semana na expectativa por Série B e reforços

O Vasco da Gama entra em campo na próxima sexta-feira contra o Vila Nova na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenê durante jogo-treino contra o Olaria
Nenê durante jogo-treino contra o Olaria (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco inicia, nesta segunda-feira, a reta final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Vila Nova, em São Januário, o Cruz-Maltino começa a sua caminhada na tentativa de voltar a elite do futebol brasileiro. E, depois de uma folga no último domingo, o elenco do técnico Zé Ricardo tem, agora, quatro dias de trabalho visando a primeira rodada da Segunda Divisão.

Depois de um começo de temporada ruim, com um Campeonato Carioca irregular e uma eliminação precoce na Copa do Brasil, o Vasco vai ter o seu foco totalmente voltado para a Série B até o fim da temporada. Enquanto a diretoria administrativa corre no processo de transformação para a Sociedade Anônima de Futebol (SAF), o departamento de futebol segue trabalhando para reforçar o time para o Brasileiro.

Até o momento, depois do Estadual, o único reforço já anunciado foi o atacante Lucas Oliveira, que se destacou pelo Bangu no Carioca. Mas o Cruz-Maltino também tem outras negociações encaminhadas e mais jogadores devem chegar no clube já neste começo de semana: o meia-atacante Carlos Palacios, que estava no Inter, já assinou com o Vasco e deve ser anunciado em breve.

Outro jogador que já está acertado com o Vasco é o também atacante Zé Victor. Nesta última semana, o próprio Marcílio Dias, seu ex-clube, ao anunciar a despedida do atleta de 23 anos, confirmou que ele está se transferindo para o Cruz-Maltino. Mais um atacante também está encaminhado com o Vasco: Erick, do Ypiranga. Artilheiro e vice-campeão do Gaúcho, o jogador deve ser anunciado nesta semana, assim como Gabriel Dias, lateral-direito do Cruzeiro que também está acertado com o Vasco.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Série B
1 comentário
  • Responder

    Só acredito quando eles jogarem pelo Vasco quando entrarem em campo porque pode acontecer como foi o caso do Carlos de Pena

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.